sexta-feira, 7 de junho de 2019

CHRIS TONIETTO · No dia 10 de junho, o Ministério das Relações Exteriores promoverá, a partir das 10h, no Auditório Wladimir Murtinho do Palácio Itamaraty, o Seminário “Globalismo”


CHRIS TONIETTO No dia 10 de junho, o Ministério das Relações Exteriores promoverá, a partir das 10h, no Auditório Wladimir Murtinho do Palácio Itamaraty, o Seminário “Globalismo”.

O evento, realizado em conjunto com a Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG), propõe elucidar o conceito e o fenômeno do globalismo, assim como suas implicações para as relações internacionais dos nossos dias

Na oportunidade, terei a honra de palestrar sobre o tema “Educação Globalista e a Proposta de secundarizar as instituições”.

Dentre os demais expositores estão: Ludmila Lins Grilo, juíza de Direito do TJMG; Filipe G. Martins, assessor especial para Assuntos Internacionais do presidente da República, entre outros.

Inscreva-se através do link
https://www.facebook.com/ChrisTonietto/photos/a.1747621088651805/2274989815914927/

*
ERNESTO ARAÚJO PROMOVE SEMINÁRIO NO ITAMARATY SOBRE GLOBALISMO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/ernesto-araujo-promove-seminario-no.html 

*
O sonho comunista de contaminar o mundo com a própria doença, mencionado por Cyril E. Black no livro Anatomia da Subversão: 

"Em 1958, por exemplo, eu tive ocasião de perguntar a Khrushchev acerca das possíveis formas de governo, economia, idiomas e organização em geral, quando os princípios marxistas de sociedade como a que imperava na URSS fossem adotados no resto do mundo. Ele nem por um momento negou a presunção que estava por baixo desta pergunta  realmente explosiva - o sucesso da revolução mundial - e respondeu que ainda era cedo para se dizer como seria um Estado comunista mundial. Quando se chegar a esse ponto, disse ele, seriam encontrados os meios e formas adequados. Ele considerava o Estado mundial ainda no mundo da fantasia e dizia que ainda era impossível dizer como seriam os arranjos de organização em detalhes. Afirmou que os princípios gerais já estavam delineados em Marx, Engels e Lenin."

Nikita Khrushchev foi o idealizador do holodomor, o genocídio pela fome que pretendia dobrar de joelhos a altiva Ucrânia. E o cara de pau ainda declara:
  • "Não posso dar um número exacto porque ninguém guardou essa informação. Tudo o que sabíamos era que as pessoas morriam em enorme quantidade."
- Nikita Khruschev, Khrushchev Remembers
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário