segunda-feira, 10 de junho de 2019

O QUE HÁ POR TRÁS DO ATAQUE DO INTERCE'PT ALÉM DA CANALHICE? - TERÇA LIVRE.

.

*

Deltan Dallagnol rebaixa as informações sobre o Foro de SP à categoria de teoria conspiratória:
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/deltan-e-de-direita-lilo-vlog.html "Essa simplificação entre os extremos de direita e esquerda, cheia de teorias conspiratórias, “faz a pessoa perder a capacidade de entender o que se passa”.

Ao contrário do que afirma Sérgio Moro, existe crime mais sério que a corrupção: o crime de alta traição que produziu e vai continuar produzindo tudo isto e muito mais se não for identificado e combatido. Censura, perseguição ampla e irrestrita, tortura, genocídio, colapso do estado de direito são algumas das consequências do processo, como está escrito na História. Quem está apto a investigar esse tipo de crime? 
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/09/alexandre-seltz-10-medidas-contra.html

LEIS CAVALO-DE-TRÓIA - Gente! abre o olho! Armadilha, mentira e inversão sempre foi o modus operandi da esquerda: direitos humanos servem para tirar direitos dos humanos e dá-los ao Estado, Estatuto do desarmamento é para desarmar as vítimas,  o politicamente correto é para justificar a perseguição e criminalização das pessoas direitas, enfim, palavra de comunista é invertida para destruir a percepção da realidade e do perigo que a sociedade está correndo. Eles têm que PARAR de fazer leis! E mais: as leis compradas e manipuladas por esquerdistas e vendidos TÊM DE SER DESFEITAS! Tudo isso vai ser usado contra nós, internautas, que somos o inimigo número um da ORCRIM.  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/11/a-prioridade-e-defender-liberdade-na.html

O dinheiro pode até voltar, mas NÃO a disposição de empregá-lo corretamente. Esse é um efeito das 10 medidas: a mente pára de somar 2+2 e esquece que o problema maior não é o crime de corrupção, é o crime de Alta Traição, é a TRAMA que usa a corrupção sistêmica para ROUBAR MUTO MAIS QUE DINHEIRO. Com ou sem dinheiro, eles NUNCA tiveram a intenção de melhorar nada. A intenção foi sempre a pior possível: destruição, totalitarismo, escravização, genocídio. Combater a corrupção e esquecer isto é um erro crasso que expõe os combatentes a ser alvos de armas imprevistas e de inimigos invisíveis.
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/12/joice-hasselmann-odebrecht-braskem-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário