terça-feira, 3 de setembro de 2019

BERNARDO KUSTER - AVALANCHE DE CENSURA

.


*
O evento conservador CPAC era um dos exemplos de temas que foi censurado pelo Facebook em denúncia de ex-funcionário ocorrida em 2016.
https://www.estudosnacionais.com/noticias/mundo/evento-conservador-cpac-era-um-dos-alvos-de-censura-do-facebook-em-denuncia-de-ex-funcionario/

*
Censura é um instrumento do mal para impedir sua própria correção. Precisamos combater isto, é o prenúncio do totalitarismo, do controle incontrolável. 

Jordan Peterson disse: “Quando você estiver em nossa plataforma, não o derrubaremos, a menos que seja ordenado por um tribunal dos EUA. Essa é basicamente a ideia. Então, estamos tentando criar uma plataforma anti-censura. ” 
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://www.theguardian.com/technology/2019/jun/13/jordan-peterson-launches-anti-censorship-site-thinkspot&prev=search

Vcs já viram a cartilha dos globalistas sobre "desinformação"?
http://intervozes.org.br/intervozes-promove-debate-e-lanca-cartilha-sobre-fake-news-e-desinformacao/

Com dinheiro de G. Soros, Ford Fundation, e zilionários globalistas, eles estão se organizando e se armando para justificar os ataques coordenados de censura enquanto a direita apenas assiste e vai empurrando com a barriga. 
https://www.facebook.com/intervozes/photos/a.499434030083178/2926615634031660/ 

*

Olavo de Carvalho
4 de setembro 2019 ·
Até hoje me pergunto como foi possível o CFR, Council on Foreign Relations, o mais poderoso e bem informado think-tank americano, negar descaradamente a existência do Foro de São Paulo quando esta entidade já tinha quinze anos de existência e governava meia dúzia de países na América Latina,
A hipótese da simples ignorância vai me parecendo cada vez mais inverossímil.
Talvez a resposta esteja naquela reunião de 1993 do Foro de São Paulo em Miami, da qual participou, em segredo, o Fernando Henrique Cardoso, um queridinho do CFR, e sobre a qual nenhum "repórter investigativo" jamais fez ao ex-presidente brasileiro uma perguntinha sequer.

*
O QUE PRECISAMOS É DA CPMI DA CENSURA
CPMI DAS FAKE NEWS vai investigar fake news e cyberbullying que possam ter influído nas eleições, mas desprezam a censura que discriminou a direita e INFLUIU NAS ELEIÇÕES.
A censura contra a direita influiu muito mais nas eleições e no ACOBERTAMENTO dos crimes do Estado do que qualquer fake news produzida pelas redes sociais. As verdadeiras fake news vem de cima para baixo, dos poderes, da imprensa e podem permitir e incitar a crimes, como a tentativa de assassinato contra Bolsonaro. A censura às fake news aumenta a quantidade de crimes e de fake news porque reduz a vigilância da sociedade, o questionamento e as verdades circulantes. Mas não é exatamente isso o que querem?
Censura é um instrumento do mal para impedir sua própria correção. Precisamos combater isto, é o prenúncio do totalitarismo, do controle incontrolável.
Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento. Eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Então o crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.
"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário