sexta-feira, 1 de novembro de 2019

DANIEL LOPEZ - Bonner e cúpula da Globo na CPMI em Brasília? - INIMIGOS UNIDOS PARA REFORÇAR FAKE NEWS

.


*
Falha regimental ameaça liquidar a CPI das Fake News nas próximas semanas - Convocações alheias ao objeto determinado e requerimento reparativo fora do prazo podem "matar" CPI
https://diariodopoder.com.br/falha-regimental-pode-acabar-cpi-das-fake-news-nas-proximas-semanas/

Olavo de Carvalho Quando a milícia jornalística organizada anti-Bolsonaro é pega na mentira, ela REDOBRA A APOSTA: INVENTA MAIS MENTIRAS E GRITA QUE QUEM TEM MILÍCIA ORGANIZADA É O BOLSONARO.

A partir de hoje, convoco os meus leitores e amigos a boicotar não somente as organizações GROBO, mas todos os seus anunciantes.

 Olavo de CarvalhoQuando a milícia jornalística organizada anti-Bolsonaro é pega na mentira, ela REDOBRA A APOSTA: INVENTA MAIS MENTIRAS E GRITA QUE QUEM TEM MILÍCIA ORGANIZADA É O BOLSONARO..

*


Carlos Bolsonaro  · 48 min   De acordo com depoimento do vizinho de cela de Adélio Bispo, o ataque contra Jair Bolsonaro só teria ocorrido após uma promessa de pagamento de R$ 500 mil para matar o “dr. Jair”. Via RENOVA Mídia
#QuemMandouMatarBolsonaro

*
Se depender da CPMI, a poderosa grande mídia pode produzir poderosas fake news à vontade, mas serão as redes sociais que as desmentem que vão ser punidas.

*
Com fake news e tudo, nunca estivemos tão bem informados quanto agora que temos a Internet.
Fake news são um FALSO problema. Fake news são um problema quando há censura, quando há o controle da informação, que bloqueia sua triagem normal. E é por isso que a corja a deseja. Fake news causam algum problema quando produzidas pela imprensa, por autoridades, vindas de cima para baixo, mas O PROBLEMA REAL É A CENSURA. A censura é a causa da credibilidade das fake news porque impede sua correção.
Mentiras fazem parte da vida e podem ser desmascaradas, exceto se houver censura que só faz parte de ditaduras.


*

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."  
Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário