sábado, 8 de fevereiro de 2020

JORNAL CRÍTICA NACIONAL - 07 DE FEV. - MORRE MÉDICO CHINÊS, TRUMP FOREVER, APELO DE OLAVO DE CARVALHO A BOLSONARO, DÓRIA E PCdoB, REGINA DUARTE ESQUERDANDO






REGINA DERRAPANDO À ESQUERDA
https://youtu.be/VGM_U1rcFyo?t=841

  *
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK 

Está proibida, na mídia brasileira, a distinção entre criticar e caluniar.
Além do que já faz, o presidente só precisa fazer mais DUAS COISAS para assegurar o sucesso total do seu governo:
1) Falar ao povo em rede nacional de TV uma vez por semana.
2) Denunciar e processar cada um daqueles que o caluniam.
Os que o dissuadem de fazer essas duas coisas são TRAIDORES.
A revolução cultural gramsciana passou da fase sutil à fase ostensiva, agressiva, autoritária. E tem nisso o apoio de toda a mídia, de quase todo o funcionalismo público, de todo o show business, de todo o establishment universitário.
É guerra. E -- é claro -- as Forças Armadas já nos abandonaram, adotando a pose do "Não é comigo" .
As Forças Armadas poderiam desempenhar um papel essencial e salvador na guerra cultural, e têm a obrigação de fazer isso. O obstáculo é o diabolismo "pragmatista", sistematização da covardia e da traição.
Um estado de desobediência aberta e geral no funcionalismo público é GUERRA CIVIL. Só um idiota completo não enxerga que isso já está em avançado estado de preparação.
O que se vê no Brasil é a REBELIÃO DA ELITE contra o governo apoiado pela massa.
Quanto tempo falta para que a esquerda passe da guerra psicológica à agressão armada, com o apoio maciço das quadrilhas de narcotraficantes e de alguns governos latino-americanos? Quando chegar esse dia, que parece bem próximo, o único esforço para impedir que essa transmutação aconteça consistirá muito provavelmente em "pragmatismo", isto é, em entregar o poder às organizações esquerdistas antes que elas o tomem pela força.
7 de fevereiro às 03:02
Que caralhos de líderes militares são esses que não são nem capazes de perceber a formação acelerada de um estado insurrecional bem diante dos seus olhos?
O total desrespeito à autoridade do governo democraticamente eleito já se tornou OBRIGATÓRIO em toda a mídia, nas universidades, no show business e em grande parte do funcionalismo público, tudo com apoio de grupos bilionários nacionais e estrangeiros.
Só um doente mental pode achar que esse estado de coisas é "normalidade democrática".
2 h Sem exagero: Se continuar inerme e passivo ante o bombardeio de calúnias que o cerca de todos os lados, O GOVERNO BOLSONARO VAI TERMINAR MUITO MAL.
Imploro ao Presidente que pare de ouvir os conselhos de aspaziguadores covardes ou traiçoeiros.
2 h
Passei boa parte da década de 90 tentando convencer os militares a reagir com processos judiciais quando comunistas e seus colaboradores inventavam mentiras contra as Forças Armadas.
Em vez disso, os bravos guerreiros fugiam da briga,. preferindo responder aos ataques sórdidos com ridículas notinhas de protesto que a mídia ignorava solemente.
Acho que essa mentalidade não mudou em nada, e contribui para enfraquecer o presente governo como outrora contribuiu para entregar o poder aos comunopetistas.
2 h
Os ministros desse governo agem como meros youtubers em bate-boca com outros youtubers. Não sabem o que é AUTORIDADE, o que é LEI, o que é PROCESSO JUDICIAL.

*
LINKS DE OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/03/audios-de-olavo-de-carvalho.html

*

Esquerda Manobra Para Continuar Aparelhando Secretaria de Cultura
por paulo eneas
A exoneração da Reverenda Jane Silva da Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal, descortinou um ambiente de disputa de poder e de guerra política dentro do órgão, disputas estas pautadas pelo empenho e esforço da esquerda em continuar exercendo seu aparelhamento na instituição.

As disputas também revelam a perseguição aos conservadores e às pessoas empenhadas em cumprir as ordens e diretrizes do Presidente Bolsonaro, especialmente no que diz respeito aos critérios para liberação de recursos públicos. Já assistimos episódio semelhante no Governo Bolsonaro, envolvendo a empresária Letícia Catellani, demitida da APEX justamente por seguir à risca e de modo fiel as determinações do presidente.
O Crítica Nacional teve acesso a informações exclusivas dos bastidores dos fatos, que têm ocorrido na Secretaria Especial da Cultura. Fatos estes que mostram como o estamento burocrático e a esquerda que com ele se confunde, tentam a todo custo minar por dentro o empenho e o esforço do Presidente Bolsonaro em honrar sua trajetória conservadora e seus compromissos de campanha.

MAIS EM:
https://criticanacional.com.br/2020/02/08/esquerda-manobra-para-continuar-aparelhando-secretaria-de-cultura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário