terça-feira, 24 de março de 2020

CALA A BOCA, DORIA - TERÇA LIVRE

.


*
FERNANDO MELO - CARTEL DA IMPRENSA - POR QUE TODA A IMPRENSA ERRA JUNTA?

*
Dossiê: DITADOR Dória - Bastidores dos acordos com Comunistas Chineses
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/dossie-ditador-doria-bastidores-dos.html

*

DE ONDE VEIO A FORTUNA DE JOÃO DORIANA JR.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3129983320369758&set=a.618824928152289
João Doria Jr. começou há 31 anos, em 89 trabalhando com o presidente Sarney. Ele foi ministro do turismo e foi demitido por conta de um rombo 6,5 milhões na Embratur. Depois disso ele foi ser o marqueteiro Fernando Collor, quanto levou vantagens do Governo no valor de 25 milhões. Calma que ainda não acabou. Ele abriu a empresa LIDE e começou a prestar SERVIÇOS PARA O GOVERNO DO PT, isso mesmo, você não tá lendo errado ELE RECEBEU DE LULA 5 MILHÕES no primeiro mandato e 6 MILHÕES NO SEGUNDO MANDATO. Ao mesmo tempo ele começava a receber dos amigos dele do PSDB. GERALDO ALCKMIN deu de patrocínio ao LIDE 6 MILHÕES no primeiro mandato, e mais 14 MILHÕES nos outros mandatos do PSDB em São Paulo. A mamãe Dilma, que ele tanto critica, também deu no primeiro mandato ao LIDE 10 MILHÕES e no segundo mandato, que foi apenas um ano, mais 2 MILHÕES em patrocínio. Depois que caiu a Dilma o Doria fez um pacto com Temer e recebeu de patrocínio da Caixa mais 10 MILHÕES para o LIDE. Viu como é fácil ficar rico como o Doria. É só você vender sua alma aos políticos e entrar no jogo sujo da politicagem.


EM PLENA "PANDEMIA" DÓRIA VAI À FESTA
 

SE O BRASIL PARAR, ALÉM DO CORONA, TEREMOS MORTES POR DESABASTECIMENTO E CAOS - Por que tenho de dizer o ÓBVIO?
André Parabéns a turma do #fiqueemcasa, comida, remédios e insumos essenciais a vida deixarão de ser entregues. Vocês conseguiram o caos que tanto almejavam. Três meses assim, não é isso o que vocês querem? Transforme um vírus em que a imensa maioria das pessoas sobrevive sem maiores problemas em um morticínio de desabastecimento.

*
Se o alarde obsessivo que a imprensa está fazendo sobre o coronavírus é desproporcional à sua periculosidade (do vírus), então podemos concluir que há PLANOS para esta pandemia midiática. Quanto mais pânico ela gerar, mais poder ela dará à corja que pretende nos controlar. E o controle comunoglobalista do problema é muito pior que o problema.

Eles já tentaram outras vezes, mas temos a memória curta. É preciso estudar o caso da pandemia de gripe suína em 2009/2010 para se informar como uma doença infecciosa pode ter sua gravidade falsamente aumentada para dar mais poder à ONU, OMS e governos subordinados e, sobretudo, para aprender que não se pode confiar nessa corja capaz de qualquer coisa. É preciso investigar tudo o que vem deles.

2010 - FALSA PANDEMIA DESMASCARADA
Em 2010, depois de muita luta e pressão pela Internet e fora dela, a OMS e sua pandemia fake de gripe suína foram desmascaradas oficialmente. E, enquanto ainda pedia desculpas para o mundo, a OMS sugeria um novo IMPOSTO para controlar a Internet! Lembro que o Ministério da Saúde de Lula deixava advertências, para nos atemorizar, nos comentários dos nossos posts! O post a seguir é tirado desse passado que talvez tenhamos que reviver com a Zika e outras epidemias a serem criadas. "Aqueles que não podem lembrar o passado, estão condenados a repeti-lo" 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/02/depois-que-internautas-desmascararam.html




Se vc não pode criticar o governo significa que ele não pode melhorar, apenas piorar. E ele VAI piorar porque já conquistou o poder de censurar. A censura é o manto que oculta e permite TUDO a quem está no poder de censurar. 
 
Comunistas são totalitários por natureza, tem um sistema que depende da uniformidade de pensamento e qualquer dúvida provoca rachaduras. Isso vem em defesa da mentira hegemônica. Só a sociedade que tem o critério da verdade suporta a diversidade.
*
"De acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História")
*
CLASSE DOS ESCOLHIDOS X EXCLUÍDOS - DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS FAZEM UMA DITADURA
Eles cuidam, regam, alimentam algumas plantas e outras não para que, depois de um tempo, as favorecidas dominem o jardim. É um método praticado pela esquerda e pode ser estendido até o extremo do extermínio, como foi feito na URSS. Fazer parte da patota nefasta é um problema de sobrevivência no comunismo. "O cerne da matéria era que na União Soviética (assim como em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e privações dos direitos civis de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. (...) O princípio do eleito, que era o cerne do da teoria leninista do sujeito histórico realizando a utopia, refletiu-se nos direitos de cidadania."
"A própria noção de vigilância revolucionária lançou uma linha tênue entre a exclusão e a eliminação física. No ponto de radicalização da utopia revolucionária em ação, a obsessão de Lênin e Stálin (e outros ditadores comunistas) com a limpeza e purificação do "jardim humano", o foco do comunismo na excisão, metamorfoseou-se em extermínio."   
E, como mostraram Gerlach e Werth no caso da União Soviética, "quanto mais definida e precisa se tornava a ordem bolchevique sonhada, tanto maior o número dos que eram excluídos dela à força". Da mesma maneira, criaram "um mundo de inimigos", e por fim não havia nenhuma outra solução para a ameaça que esses inimigos imaginados apresentavam do que a aniquilação física total deles"." 
"Jeffrey Herf, por exemplo, argumentou que "a despeito de algumas exceções, Courtois tem razão: na academia ocidental, os eruditos que escolhem focalizar os crimes do comunismo eram e continuam a ser uma minoria, e enfrentam o perigo de bloqueio da carreira se forem rotulados de direitistas"." 
Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História  


Nenhum comentário:

Postar um comentário