quinta-feira, 23 de abril de 2020

FAKE NEWS - DEMISSÃO DE SÉRGIO MORO - PAULO ENEAS

DEMISSÃO DE SÉRGIO MORO E MUDANÇA NA POLÍCIA FEDERAL: QUEM PRECISA SER EXONERADO É A GRANDE IMPRENSA

por paulo eneas
A fake news da suposta demissão do Ministro Sérgio Moro afetou o comportamento da Bolsa de Valores e fez o dólar subir ainda mais na tarde desta quinta-feira (23/04).

A mentira plantada pela Folha de São Paulo, e repercutida pelo blog de clippings O Antagonista, foi uma clara operação de desinformação coordenada por veículos da grande imprensa e por agentes políticos da esquerda visando unicamente desestabilizar o Governo Bolsonaro.
A informação sobre a suposta troca de comando na Polícia Federal também precisa ser vista com reserva. Pois desde o ano passado circula a informação de que o diretor geral do órgão, Maurício Valeixo, teria intenção de sair do comando da Polícia Federal por vontade própria.
Portanto, uma eventual troca de comando pode refletir o atendimento a esta vontade do atual diretor, ainda que o Presidente Bolsonaro e seu ministro da Justiça, Sérgio Moro, possam trocar o comando da Polícia Federal quando assim julgarem necessário.
Observe-se também que a fake news sobre mudança na direção da Polícia Federal e suposta saída de Sérgio Moro foi plantada no mesmo momento em que começa a apertar o cerco das investigações federais sobre desvios de recursos públicos nas ações de combate ao vírus chinês.
O fato de a grande imprensa ter sido a protagonista dessa operação de fake news mostra que quem precisa ser exonerado pelo público é a própria grande imprensa, por conta do desserviço que presta ao país por meio da criação e divulgação de fake news.
https://criticanacional.com.br/2020/04/23/demissao-de-sergio-moro-e-mudanca-na-policia-federal-quem-precisa-ser-exonerado-e-a-grande-imprensa/

.


*
A incoerência, a desproporção, a deformação do pensamento é o que pode disparar o alarme para nós, desde o início, e está presente em muitos outros golpes, como a quarentena suicida, o Estatuto do Desarmamento, a Lei da Palmada, etc. É tudo feito para disfarçar a transferência de poder e o ataque ao Estado de Direito.

*
A destruição provocada pelo vírus seria bem menor se ele não contasse com a cooperação de TRAIDORES nos países hospedeiros, se a verdade estivesse circulando normalmente, e não obstruída por esses traidores em lugares estratégicos censurando e fabricando mentiras.

As mentiras que sobrevivem ao crivo popular são as que vem de cima, daqueles mesmos que podem censurar, querem censurar e que censuram "mentiras".

*
O vírus midiático induz à histeria que permite a transferência de um poder desmedido ao Estado e políticos. Esses caras é que são o perigo. Quando o corona passar, os poderosos terão mais poder e nós teremos menos direitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário