domingo, 21 de junho de 2020

OLAVO DE CARVALHO - SEGUNDO APELO 21 06 2020 - UM TRABALHO PARA VOCÊ

.


O ANTIOLAVISMO: A CULTURA OFICIAL DO SISTEMA
https://www.facebook.com/flavio.lindolfo.cof/posts/2785135921764717


7 h
Só um homem de cultura universal pode resistir, interiormente, ao falatório geral. Enquanto o conservador cristão inculto imagina que seus inimigos se limitam a uma quadrilha de petistas, ele se sente seguro de si, confiante nos valores que defende. Quando nota que os ataques vêm de toda a mídia internacional ou de algo que ela apresenta como "consenso científico", ele começa a vacilar. Mesmo uma massa militante de muitos milhões de pessoas é TOTALMENTE INDEFESA se não tem, em número suficiente, guarda-costas intelectuais.
A militância que atende a dúzias de prioridades supostamente mais urgentes e deixa para o dia de são nunca a proteção midiática do seu principal intelectual será derrotada SEMPRE, mesmo que reuna milhões de seus adeptos na rua. Isso é óbvio demais e não deveria ser preciso explicá-lo.
O cérebro que criou e centraliza a hegemonia intelectual de uma corrente política é a maior e mais idispensável arma em defesa dessa corrente. Quem não entende isso não tem o direito de ser ouvido num debate político.
Desde o dia em que aquela muié doida CAGOU no retrato do Bolsonaro e ele nem mesmo a processou, ele estava condenado ao fracasso, por mais competente e honesta que fosse, como de fato foi, a sua administração dos negócios públicos. A mensagem foi clara: Pode cagar no Presidente.

*
RUMO À CENSURA TOTAL 
Desde a publicação do livro do delegado Romeu Tuma Jr. ninguém ignora que o assassinato de reputações, praticado com recursos do Estado e primores de sordidez que desafiam a imaginação humana, é o procedimento usual e normal da quadrilha comunopetista para lidar com aqueles que a incomodem.
https://olavodecarvalho.org/rumo-a-censura-total/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário