terça-feira, 2 de junho de 2020

PL 2630 DE CENSURA DAS REDES FOI RETIRADO DE PAUTA. POR HORA.


Claudia Wild @ Clauwild 1

Resolveram “retirar de pauta” a votação da Lei da Censura. Eu tenho uma ideia melhor: coloquem a estrovenga na lata do lixo - que é o único local adequado para essa imundície disfarçada de lei.

A ‘live’ que reuniu os "pais da Lei da Censura", realizada há três dias, foi vista por apenas 337 pessoas. O senador chegou a divulgar o evento. Pergunta-se: como dois políticos inexpressivos e sem qualquer respaldo popular se atrevem a cassar o direito à liberdade de expressão?

A mídia brasileira noticiou que 90% dos brasileiros apoiam a “regulamentação” da internet (outro nome para censura). Como afirma isso, se nem uma reles live dos "pais da censura" não conseguiu reunir nem 400 apoiadores? O jornalismo mitômano não economiza nas fake news.


.


Chris Tonietto Além de inconstitucional, o PL 2.630/2020 do Senado ameaça a liberdade de opinião dos brasileiros justamente no momento em que o STF mais ataca a suposta "indústria de fake news" conservadora, visando calar todas as vozes que se ponham contra a ditadura do judiciário que se instaurou no Brasil!


O correto seria retirar a proposição de tramitação imediatamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário