.
NÃO EXISTE ELEIÇÃO SEM TRANSPARÊNCIA. Simples assim. Se o eleitor não pode acompanhar o processo nem conferir o resultado, a eleição é farsa.
O TSE decretou que o sigilo do voto é MAIS importante que a transparência da apuração, e não menciona esta EXIGÊNCIA constitucional. Só isto já denuncia a anomalia do sistema. Mesmo porque, como já DEMONSTROU Diego Aranha, a votação eletrônica somada à identificação eletrônica viola o sigilo do voto, pois são dados que podem ser cruzados.
O próprio TSE, que é esquerdista, está blindado por outra anomalia: qualquer acusação contra ele é julgada por ele mesmo. E se você criticar, você está errado e pode ser punido. Mais uma farsa, que extingue a única ferramenta que o poder constituinte tem para LIMITAR os outros poderes: LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Sem isto, o mal cresce sem freios, a democracia vira tirania e a máquina totalitária é posta em andamento esmagando tudo o que não é ela mesma.
* * *
Live com Naomi Yamaguchi falando sobre as eleições americanas, urnas eletrônicas e muito mais. Foco na grave denúncia de um General Americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário