sábado, 12 de junho de 2021

LEANDRO RUSCHEL - R$ 115 milhões para combater o racismo?

.

 

*

Não permita nenhum mecanismo estatal de seleção, privilégios e punições baseado em critérios de poder como: justiça 2 pesos e 2 medidas, cancelamentos, cotas politicamente corretas, censura. Essas medidas reforçam e evoluem para um novo código moral e criminal POSTIÇO, que serve a um controle totalitário desmedido. Será a injustiça institucionalizada, mas sempre com o nome de justiça.

"Na União Soviética (e em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e PRIVAÇÕES DOS DIREITOS CIVIS de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. "na União Soviética, houve cidadãos e cidadãos". Como na Alemanha nazista, os direitos do cidadão cada vez mais se metamorfosearam numa fronteira entre os pertencentes ao sistema e os criminalizados, entre o "eu-nacional" e os "outros-inimigos", como indicador de amigos e inimigos." (Do livro de Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História) 
   

O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. https://conspiratio3.blogspot.com/p/antiga-tecnica-totalitaria-da.html

* 
PONTUAÇÁO SOCIAL PARA CONTROLAR OS INDIVÍDUOS
 
*
stiSNikitad  Fraudaram a eleição no Peru. Foro de SP vai assumir.
Não existe nenhuma onda popular vermelha varrendo a América Latina. Pelo contrário, o repudio ao socialismo esta mais forte do que nunca.
Mesmo assim o Foro te SP esta recuperando país por país. Estão fraudando as eleições. Vão fraudar no Brasil também.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário