domingo, 4 de julho de 2021

AMAZON CENSURA "El libro negro de la Nueva Izquierda" | Agustín Laje con Nicolás Márquez

,

*

CENSURA é o nosso principal problema. É hora de focar nisto. A mentira e a esquerda não sobrevivem sem censura, por isso ela só vai crescer. 

A censura blinda a mentira e impede a seleção natural das idéias. Você não engole mentiras e absurdos se tiver outras opções, outras opiniões, se puder duvidar, comparar idéias, fatos, confrontar hipóteses.  

DISCURSO ÚNICO É A FÓRMULA DO TOTALITARISMO 

Totalitários negam que através da liberdade e do confronto de idéias chegamos ao conhecimento. Controlar a informação, impedir a livre comunicação entre pessoas é MARCA REGISTRADA dessa gente anticristã.

* * *

1 - QUEM DESEJA A VERDADE É O POVO.
2 - QUEM TEM FEITO O FACT-CHECKING É O POVO.
3 - CENSURA ÀS FAKE NEWS IMPEDE A LIVRE EXPRESSÃO.
4 - SEM LIVRE EXPRESSÃO O POVO NÃO PODE SE COMUNICAR E FAZER O FACT-CHECKING.
5 - RESULTADO: CENSURA AUMENTA AS FAKE NEWS.
6 - CONCLUSÃO: O PODER QUE CENSURA PRODUZ FAKE NEWS. E DITADURA.

*
"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente." (OLAVO DE CARVALHO)
*
OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.
*
OLAVO DE CARVALHO · A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo. 


CENSURA É DO QUE ELES MAIS PRECISAM 
https://youtu.be/lDgjHHZS8sI


O QUE HOJE PARECE FAVORECER MINORIAS, AMANHÃ SERVIRÁ PARA CENSURAR E PERSEGUIR AS MAIORIAS. Essa é a trajetória do politicamente correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário