sábado, 4 de setembro de 2021

PHVOX - AMEAÇA À SOBERANIA NACIONAL NA VÉSPERA DA INDEPENDÊNCIA - JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA

.

*

A liberdade de expressão não é nosso único problema, mas sim o principal, o gerador de todos os outros. Lembremos, por exemplo, o problema do sistema eleitoral sem transparência, um absurdo óbvio ao qual o país baixou a cabeça. Os golpes que sofremos são ignorados ou subestimados pela maior parte da população, que então não reage ou até apoia seus inimigos! Por que? Porque a ignorância já é parte da censura, porque aqueles que deveriam nos esclarecer estão calados e porque a pouca voz que temos para alertar está sendo silenciada cada vez mais. A circulação de informações tem mão única: a favor da esquerda.

Eu creio que se uns 10% da população estivessem cientes do que realmente nos acontece, isto seria suficiente para desmentir e envergonhar a imprensa, e contagiar o restante 90% para fazer a pressão necessária para restaurar o estado de direito.

 


 

ESTRATÉGIA GLOBALISTA - "Uma vez implementadas, tais linhas de crítica serão futuramente punidas e punidas com prisão e / ou reeducação! (...) O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu, apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no Spiegel já em 1999: “Nós decidimos algo, então colocamos na sala e esperamos um pouco para ver o que acontece. Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria deles não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta ”. Doze anos depois, ele acrescentou: "Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir."
Traduzido do alemão - Expresszeitung

*

Para mim, desmascarar e esclarecer é a principal atividade na guerra cultural e noutras. A esquerda não sobrevive num ambiente de debates honestos. Por isso ela não dispensou a censura em todos os lugares em que se fixou. ELA QUER DITAR A REALIDADE e fazer que a palavra valha mais que o fato.  

Sem nosso direito natural de comunicar, informar e vigiar os poderes, eles farão tudo e qualquer coisa que quiserem. Ninguém vai saber. 

"Nunca na história tamanho poder sobre o futuro da humanidade se concentrou em tão poucas mãos como no nosso caso. Cada idéia equivocada que seguimos é um crime cometido contra as futuras gerações. Assim sendo, precisamos punir idéias erradas como outros punem crimes: com a morte.(...) Parecemos os grandes inquisidores por perseguirmos as sementes do mal não apenas nas ações, mas nos pensamentos humanos. Não admitimos esfera privada, nem mesmo no interior do crânio dos homens." Arthur Koestler, O Zero e o Infinito.

Logo no início do livro de Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História, ele reafirma, com muitos outros autores, a absoluta necessidade comunista do controle ideológico do pensamento. O comunismo só se mantém pela "unidade" e a submissão do indivíduo ao coletivo, e as divergências são perigosas rachaduras no sistema, são infecções que devem ser exterminadas. 

"Quem quer que tente destruir a unidade do estado socialista, quem quer que procure a separação de qualquer de suas partes ou nacionalidades - esse homem é um inimigo, um inimigo jurado dos povos da URSS. E destruiremos cada um desses inimigos, mesmo se ele for um velho bolchevique;destruiremos todos os seus parentes, sua família. Destruiremos implacavelmente quem quer que, por seus atos e pensamentos - sim, seus pensamentos - ameace a unidade do estado socialista." 
(Discurso interno de Stálin citado no livro "O Diabo na História") 

 



A verdade, a razoabilidade, a sensatez é coisa da direita, Pra esquerda isso não tem importância já que ela pretende ditar a realidade, e não percebê-la. Para a esquerda só interessa o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário