domingo, 10 de outubro de 2021

PAULO FIGUEIREDO Comenta Novas Ações Chinesas Contra Taiwan

.

*

A china não precisa de Taiwan, exceto para expandir o comunismo. NADA PODE SER OUTRA COISA QUE NÃO O COMUNISMO. O comunismo é um mal em metástase, não tem escrúpulos nem limites. A terceira parte do livro de Hannah Arendt, ORIGENS DO TOTALITARISMO consegue transmitir algo dessa loucura institucionalizada. São tão contundentes as informações, as reflexões e as impressões que ela comunica que preciso dar um tempo depois de ler uma ou duas páginas.

É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":

"Fomos induzidos a aceitar a idéia de que o comunismo é uma expressão legítima de ação política. A verdade é que o comunismo é uma quadrilha criminosa. É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário