terça-feira, 5 de outubro de 2021

PINGOS NOS IS - NÃO HÁ CRIME DE PENSAMENTO NUMA DEMOCRACIA - RENAN DESMASCARADO NA CPI/ CAI NARRATIVA ANTI-PREVENT/ PT CONTRA GUEDES

.

*

CONTROLE DA INFORMAÇÃO E REALIDADE PARALELA

Gulilherme Fiuza: Em e-mails vazados, ANTHONY FAUCI combinava com ZUCKERBERG a criação de uma relalidade paralela manipulando a circulação de informações! https://youtu.be/euKuAb3igc4?t=2801

*

Paulo Guedes, pegue sua fortuna e invista em investigação e desmascaramento da corja e seu projeto criminoso de poder. Não adianta ficar só reclamando, precisamos de números, datas, nomes. A mentira precisa de muito dinheiro para sobreviver aos fatos. 

*

Vão acabar com a democracia alegando que precisam acabar com mentiras e "ameaças" à democracia. Esta é a mentira que precisamos desmascarar. É a nossa liberdade que faz a triagem das informações, das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento. A censura não garante a presença de Verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades GARANTE a eliminação de informações espúrias. Mas a verdade é o que desaparece com a censura.

O crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo. Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.    


Olavo de Carvalhoorerdul  Vocês já repararam que o processo normal de concorrência de opiniões na democracia -- o debate franco e aberto em busca da aprovação da platéia -- foi totalmente eliminado, substituído por intimidações, boicotes financeiros, processos judiciais, censura, supressão de notícias e documentos, etc.? Em suma: acabou a civilização, estamos em plena barbárie. E tudo isso por obra dos bonzinhos e educadinhos. adeptos dos "direitos humanos", né?

*

Olavo de Carvalho Lênin ensinava seus discípulos a não discutir com o adversário para refutar-lhe as idéias, mas para destruí-lo social e economicamente, ou mesmo fisicamente.

ABAIXO A VERDADE OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário