segunda-feira, 15 de novembro de 2021

MAMOGRAFIA | 🆘 DRA LUCY KERR & FERNANDO BETETI

 

*

Fraudes científicas aceitas por governos nessa escala, não são motivadas apenas por lucro. Elas estão envolvidas no obscuro plano do governo mundial. Um dos indícios apontando nessa direção é que as elites por trás dessas corporações estão muito seguras de que não serão punidas. Elas não só estão comprando altos funcionários dos países, elas estão deteriorando o Estado de direito para torná-lo o ESTADO de ABSURDO totalitário comandado por elas. 

*

Vejam a fraude que continua frenética. Neste jornal mexicano, em 21 de abril de 2021, já se conheciam casos da "inédita" cepa descoberta agora em novembro na África do Sul. Está no penúltimo parágrafo: "La cepa B.1.1.529 se ha detectado en los municipios de Pachuca, Mineral de la Reforma, Ixmiquilpan y Tizayuca." https://lajornadahidalgo.com/variante-britanica-con.../

https://www.facebook.com/paolo.zanotto.39/posts/10224155582109087?comment_id=10224155783394119  

*

Dr. David Martin Exposes Plandemic Conspirators Top To Bottom (Video)  https://thewashingtonstandard.com/dr-david-martin-exposes-plandemic-conspirators-top-to-bottom-video/

*

VITAMINA D CURA

Informação importante sobre a minimização da severidade da COVID-19, apresentada no trabalho de Borsche e colegas recém publicado.
"O risco de mortalidade do COVID-19 correlaciona-se inversamente com o status da vitamina D3, e uma taxa de mortalidade próxima de zero poderia teoricamente ser alcançada em 50 ng/mL 25 (OH) D3: Resultados de uma revisão sistemática e meta-análise.
Antecedentes: Muitas pesquisas mostram que os níveis de calcidiol (25 (OH) D3) no sangue se correlacionam fortemente com a gravidade da infecção por SARS-CoV-2. Há uma discussão aberta sobre se o D3 baixo é causado pela infecção ou se a deficiência afeta negativamente a defesa imunológica. O objetivo deste estudo foi coletar mais evidências sobre este tópico. 
Os conjuntos de dados fornecem fortes evidências de que D3 baixo é um preditor, e não apenas um efeito colateral da infecção. Apesar das vacinações em andamento, recomendamos aumentar os níveis séricos de 25 (OH) D para acima de 50 ng/mL para prevenir ou mitigar novos surtos devido a mutações de escape ou diminuição da atividade de anticorpos.
 
Em populações de coletores caçadores na África, a qtd de Vit D é mais de cinco vezes maior que a recomendada pela OMS (isto também foi observado no Caribe)... Seria importante também controlar selenio, magnésio e Vit. A e E e zinco para otimizar as condições de uma imunidade boa e funcional. https://www.facebook.com/paolo.zanotto.39/posts/10224151322362596?comment_id=10224151607249718

Nenhum comentário:

Postar um comentário