quinta-feira, 18 de novembro de 2021

QUE SURRA! Nando Moura x Nikolas Ferreira / Análise do debate

.

*

Nando Moura sabe muito bem que o salário de ninguém é público, mas ele tem de enrolar e convencer seus seguidores puxando da manga qualquer coisa verossímil naquela hora. Ele já fez isso antes, e a percepção de seus lambe-botas já está entorpecida, insensível à desonestidade intelectual. Tenho uma amiga que se passou pro lado dele e me pedia, vez ou outra, pra eu ouvir sua insanas acusações 2 pesos e 2 medidas. Ouvi algumas vezes e expliquei a ela o que ele estava fazendo. Seguir Nando Moura e a outros traidores é o trabalho de ir e depois o de voltar.  

Tem muita gente decepcionada com Bolsonaro porque ele não cumpriu sua agenda anticomunista, etc. Em parte ele não pôde, em parte foi mal orientado por militares, talvez, que o apoiam, que o cercam e o isolam, apesar dos seus filhos. Ele deveria se aproximar mais de Olavo de Carvalho, para não perder a noção do geral. Mas fez o oposto.

Olavo de Carvalho nos advertiu muitas vezes, antes da eleição, que sem nosso apoio organizado ele não conseguiria governar. É o que está se cumprindo. Mesmo assim, ele está conseguindo provar que não faz parte da quadrilha. É o primeiro presidente real em décadas, cujo interesse É o Brasil. Não está a serviço da agenda comunista, internacional, nem creio ter sido cooptado pelos globalistas, como querem alguns. 

O maior erro de Bolsonaro é subestimar a guerra da informação.

"Durante meio século a quadrilha comunotucanopetista dominou o Brasil com uma política de tramóia elitista que excluía da vida pública a quase totalidade do povo brasileiro. Ela nunca imaginou que esse povo seria capaz de se mobilizar por iniciativa própria, livre do comando autoritário dos órgãos bilionários da comunicação de massas. O ódio que, frustrada em sua ambição de mando absoluto, ela sente oor esse povo, é ódio sem limites, insano, delirante, assassino. Ela sabe que, se o resto de poder que ainda lhe resta lhe escapar das mãos, todos os seus crimes serão revelados e punidos. SERÁ A SUA MORTE. ELA JAMAIS SE CONFORMARÁ COM ISSO. Não há violência, não há trapaça, não há golpe que ela deixará de empregar para tentar escapar do destino." Olavo de Carvalho

*

Nando Moura leva uma surra épica de Nikolas Ferreira no debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário