terça-feira, 11 de janeiro de 2022

CAMILA ABDO - MULHER XINGA DORIA EM ITATIBA. MORAES ESTENDE INQUERITOS. BARROSO CONTRA AS REDES.

.

 

*

"Pode-se provar, desta forma, que qualquer ato é imoral, por meio de PARAMORALISMOS utilizados como sugestão ativa, e sempre haverá pessoas cujas mentes sucumbirão a tais raciocínios. Infelizmente, inventar critérios morais sempre novos, de acordo com a conveniência de alguém, tornou-se um fenômeno frequente para indivíduos, grupos de opressão, ou sistemas políticos patológicos. Tais sugestões privam parcialmente as pessoas do seu raciocínio moral e deformam o desenvolvimento deste nos mais jovens." Andrew Lobaczewski "Ponerologia - Psicopatas no Poder"

 

  

"A ação de paralogismos e paramoralismos na ideologia deformada se torna compreensível para nós, baseada na informação apresentada no Capítulo iv. Qualquer coisa que ameace o governo patocrático se torna profundamente imoral." Do livro "PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER", Andrew Lobaczewski 

"De acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História")

*

Barroso: Redes sociais liberaram “milícias digitais” e “traficantes de fake news”

Nenhum comentário:

Postar um comentário