terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

CONEXÃO KGB - O Livro Proibido das universidades brasileiras

.

O que diminui a criminalidade: DISSUASÃO E INCAPACITAÇÃO  https://youtu.be/_zw_jzq6o9c?t=800 que são o oposto exato de desarmamento e impunidade. 

SUBVERSÃO DA LÓGICA  https://youtu.be/_zw_jzq6o9c?t=1146

*

Professor Gabriel Giannatasio fala sobre intolerância ideológica, perseguição e totalitarismo nos ambientes universitários dominados pela esquerda 

O Conexão KGB de hoje vai debater um assunto praticamente ignorado pela mídia, mas que constitui uma realidade evidente e deplorável: a intolerância ideológica nas universidades públicas brasileiras. Todos os dias professores e estudantes conservadores são submetidos a perseguições, ataques, cancelamentos e toda sorte de injustiças em instituições dominadas e aparelhadas pela ideologia esquerdista. Para falar sobre esse tema, convidamos o professor Gabriel Giannattasio, co-autor e organizador de “O Livro Proibido – Totalitarismo, Intolerância e Pensamento Único na Universidade”, que acaba de ser lançado pela Editora E.D.A. Gabriel Giannatasio é graduado, mestre, doutor e pós-doutor em História e docente concursado da Universidade Estadual de Londrina (UEL) desde 1995. Fundador do projeto A Casa da Tolerância ― cujo nome original foi censurado ―, o professor Gabriel tem vários livros publicados em sua área de estudos, mas nenhum deles, segundo o próprio autor, tem a mesma importância desse “Livro Proibido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário