segunda-feira, 21 de março de 2022

OS PINGOS NOS IS - 21/03/2022

.

 

*

CENSURA ÀS FAKE NEWS É O DESCRÉDITO DO LEITOR.  

Nosso problema é que os brasileiros não sabem para que serve a liberdade de expressão. Liberdade de expressão é  ARMA para controle dos poderes. Sem o controle do povo, os poderes crescem sem limites e se tornam antidemocráticos. 

*

A dita interferência espúria durante a campanha eleitoral, além das constantes fake news da imprensa, FOI CENSURA, censura do Google, Youtube, Facebook, TSE, e outras. Isso pode ser comprovado até matematicamente se a direita se mexer (veja o vídeo do Ayan).  

O vídeo abaixo mostra a origem da caça às fake news no Brasil. A mesma tática que a Hillary jogou em cima dos americanos depois da vitória de Trump, acusando-o do conluio com os russos, o TSE imitou para nos censurar, sempre contando com a nossa ignorância. Depois de dois anos de fake news e perseguições, Trump foi inocentado. Mas o nosso TSE, que começou a pedir censura das fake news com argumentos fake, não se retratou nem voltou atrás. 

"Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País. http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/crime-organizado-pode-interferir-no-resultado-das-eleicoes-de-2018-alerta-tse.html 

https://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário