sábado, 3 de setembro de 2022

JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA - Perseguição política a empresários - É SÓ O COMEÇO - E O ESTADO DE DIREITO NÃO REAGE

 

"A subprocuradora Lindora de Araújo fez graves acusações tanto ao ministro (Moraes) quanto ao senador Randolfe Rodrigues em todas as atitudes que ele vêm tomando. A pergunta que fica é a seguinte: por que é que, então, a Procuradoria da República não representa contra essas pessoas? Porque ela fala ali de violação de tudo, violação do sistema processual, violação do sistema acusatório, usurpação de função, enfim, tudo. Ela faz uma lista das ilegalidades que estão nessas medidas tomadas tanto pelo ministro, a pedido de uma pessoa que confessa estar fazendo isso em tabelinha para dar a volta e passar por cima da Procuradoria Geral da República." J. C. Sepúlveda"

Isso não é prevaricação?  

Ed Raposo - "Augusto Aras, PGR, disse que a Procuradoria Geral da Rerpública está sendo sabotada. Aras, é o seguinte: DIZER QUE A PGR ESTÁ SENDO SABOTADA, EU TAMBÉM DIGO. A pessoa que está assistindo a este vídeo também diz. Na verdade, a gente fala sobre isso todo dia nas redes sociais. Todo dia, a gente reclama. A gente não precisa que o PGR repita o que a gente já fala. A GENTE PRECISA QUE O PGR AJA! Faça alguma coisa pra corrigir essa aberração."

Isso não é prevaricação?  

*

MAIS UMA: JUÍZES DE BOCA CALADA! https://youtu.be/zEYeZH41fgQ

 


"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho

APURAÇÃO SECRETA DOS VOTOS, INCONSTITUCIONAL, NA ELEIÇÃO DE 2014. OLAVO COMENTA:
"Repetir "au nauseam" que "a Dilma foi eleita democraticamente" não vai mudar o Art. 87 da Lei Eleitoral".(Olavo de Carvalho)
Lei 9054, de 30 de setembro de 1997
Art. 87. Na apuração, será garantido aos fiscais e delegados dos partidos e coligações o direito de observar diretamente, a distância não superior a um metro da mesa, a abertura da urna, a abertura e a contagem das cédulas e o preenchimento do boletim .
§ 4º O descumprimento de qualquer das disposições deste artigo constitui crime, punível com detenção de um a três meses, com a alternativa de prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período e multa, no valor de um mil a cinco mil UFIR..
http://www.tse.jus.br/legislacao/codigo-eleitoral/lei-das-eleicoes/lei-das-eleicoes-lei-nb0-9.504-de-30-de-setembro-de-1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário