domingo, 18 de setembro de 2022

PROGRAMA 4 por 4 - 18/09 - LACOMBE, RODRIGO CONSTANTINO, ANA PAULA HENKEL,

.

 

*

E no que deu o áudio pedindo a morte do Palocci? "Áudio analisado por perita confirma ser a voz do LULA" https://conspiratio3.blogspot.com/2022/09/gustavo-gayer-acabou-pro-lula-audio.html

*

POR QUE HÁ ANOS O STF SE EMPENHA TANTO PARA OCULTAR O PROCESSO ELEITORAL QUE DEVERIA SER FEITO À VISTA DE TODOS? 

2018 - Olavo de Carvalho - Fora, Jungmann!
https://youtu.be/4WeiU2dglcQ

"Na eleição presidencial de 2014, a fraude toda foi feita noi servidor do TSE, protegido pelo segredo. Os episódios isolados de urnas fraudadas não pesaram muito no resultado final. O caso de agora é tiotalmente diferente: são milhares de urnas programadas, uma a uma, para anular os votos dados a um dos candidatos."
12 h · "Ou o povo ludibriado protesta AGORA, ou vai às ruas em 2019 para tirar do poder um governante que tem 32 processos nas costas e instalar na presidência uma adolescente comunista histérica"
12 h · "A Rede Globo está servindo de instrumento de intimidação, para inibir os eleitores ludibriados e impedir que protestem."
13 h · Cada uma das maquininhas que foderam com o Bolsonaro é uma "loba solitária".
13 h · O que fode com as nossas vidas -- já repararam? -- são sempre os "casos isolados" e os "lobos solitários".
17 h · Não se esqueçam: Os que negam ou minimizam a ocorrência da fraude eleitoral geral são os mesmos que ainda ontem negavam a existência do Foro de São Paulo.
17 h · Todos os crimes do PT denunciados até agora são fichinha, em comparação com essa gigantesca fraude montada para ludibriar o eleitorado inteiro e forçar um segundo turno para favorecer o candidato perdedor.
23 h · A hipótese de que essas eleições tenham sido normais e limpas é IMPENSÁVEL.
23 h · O simples fato de que as máquinas ditas defeituosas falhem sempre em prejuízo de um só candidato, nunca de qualquer dos outros, já é a prova cabal e definitiva da fraude generalizada.
Ontem às 02:13 · E você aí, Vidas-Boas? Vendo tudo e achando lindo?
Ontem às 01:00 · Não acredito que, no mundo real, o É-Dado chegou a obter cinco por cento dos votos. O resto ele comprou no TSE
Ontem às 00:46 · Primeiro tentam matar o candidato, depois programam milhares de máquinas de votar para que omitam o nome dele. Os oficiais generais das Forças Armadas vêem tudo isso e se congratulam, afagando as barrigas: -- Estamos atentos.
Ontem às 00:22 · Estas eleições comprovaram mais uma vez: No Brasil não há análise política, muito menos ciência política ou filosofia política. Há no máximo marketing eleitoral. vendido como se fosse essas três coisas.
7 de outubro às 22:55 ·Bancada olavética do Congresso, segundo o Paulo Briguet:
Paulo Martins, Filipe Barros, Caroline De Toni, Marcel Van Hatten, Marcio Labre, Joice Hasselmann, Eduardo Bolsonaro, Nelson Barbudo, Bia Kicis, Kim Kataguiri, Alexandre Frota, Luís Philippe Orleans e Bragança, Flavio Bolsonaro, Major Olimpio,
Ana Caroline Campagnolo.

Acrescentem os faltantes, por favor.
7 de outubro às 21:12 · Se numa eleição o candidato preferido da multidão sofre uma tentativa de homicídio, seu concorrente minoritário é beneficiado por milhares de urnas fraudadas e já se divulga o resultado da votação como coisa definitiva sem que nenhum desses dois episódios tenha sido investigado a fundo, toda tentativa de simular uma concorrência eleitoral normal é, em si mesma, um monstruoso crime eleitoral.
7 de outubro às 17:40 · A suprema arrogância do É-Dado é ele pensar que existe.


***

Raquel Dodge defende investigação rigorosa dos denunciantes http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/eleicoes-2018-raquel-dodge-defende-investigacao-rigorosa-da-disseminacao-de-noticias-falsas

*
A FRAUDE PERTURBOU O FUNCIONAMENTO DAS URNAS - MARIA APARECIDA CORTIZ E MODESTO CARVALHOSA

É PRECISO RETIRAR OS PROGRAMAS FRAUDADORES ANTES DO 2.º TURNO ! - MARIA APARECIDA CORTIZ 
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/olavo-de-carvalho-fora-jungmann.html

 

"Não há terceira hipótese: ou o Bolsonaro, ou o Império do Crime." - Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário