sábado, 20 de julho de 2024

ERNETO ARAÚJO - Há um mandante por trás do ataque contra Trump? Quem criou uma atmosfera propícia?

 

 

*

Querer um mundo melhor pode dar num mundo pior quando se esquece a importância primordial da verdade. O "bem" sem a verdade gera o mal. 

*

Esse pensador foi banido da esquerda após decifrar o plano comunista de extermínio e... https://youtu.be/_-D7yQ-LGys

*

ERNESTO ARAÚJO - Como comunistas manipulam o seu inconsciente e a lei: 8 de Janeiro e Ataque contra Trump  https://conspiratio3.blogspot.com/2024/07/ernesto-araujo-como-comunistas.html

*

Ernesto Araújo @ernestofaraujo No atentado contra Donald Trump vemos a situação-limite da ideia, promovida pelos Democratas nos EUA e STF no Brasil, de que uma pessoa, uma vez rotulada de “extremista de direita”, deixa de merecer os seus direitos básicos. Se o “extremista de direita” não merece liberdade de expressão, nem devido processo legal, nem passaporte, nem acesso a seu próprio dinheiro, nem suposição de inocência, nem isonomia, nem acesso de seus advogados aos autos processuais, nem liberdade física, nem ser julgado por juízes imparciais, nem respeito mínimo por parte desses juízes e outras autoridades… por que mereceria o direito à vida? O atentado contra Trump, assim como o atentado jurídico cometido diariamente contra os presos políticos brasileiros (ambos com vítimas fatais) são consequência lógica de uma política de desumanização das pessoas de direita, dos conservadores, dos simples cidadãos que ousam não compactuar com o sistema de poder corrupto brasileiro, americano, mundial.  

O sistema de poder reinante está transformando a pessoa rotulada de “extremista de direita” em um Homo Sacer na acepção de Agamben: um ser maldito, um proscrito, despido de toda proteção legal, que qualquer um pode maltratar e inclusive matar impunemente.

*

ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO PRECEDE ASSASSINATO REAL - FLÁVIO BOLSONARO - ESQUERDA, DISCURSO DE ÓDIO E ASSASSINATOS https://conspiratio3.blogspot.com/2024/07/flavio-bolsonaro-esquerda-discurso-de.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário