sábado, 27 de julho de 2019

DANIEL LOPEZ - Manuela d'Avila envolvida com Verdevaldo

.

*
Manuela D’Ávila agora se declara jornalista
Manuela D’Ávila acaba de divulgar uma nota sobre o depoimento do hacker Walter Delgatti Neto, que a apontou como intermediária entre ele e Glenn Greenwald.
Na nota, Manuela –que é formada em jornalismo, mas ganhou a vida como parlamentar e política do PC do B– alega ser jornalista e “estar apta a produzir matérias com sigilo de fonte”.
E confirma ter repassado o contato de Greenwald ao “invasor” do seu celular –mas não diz se recebeu dele mensagens roubadas.
A ex-vice na chapa de Fernando Haddad disse ainda desconhecer a identidade do hacker e se colocar “à inteira disposição” para ajudar a esclarecer os fatos.
No link, a íntegra da nota de Manuela:
https://www.oantagonista.com/brasil/manuela-davila-agora-se-declara-jornalista/

*

PT Pede Prisão de Sérgio Moro - O poste Continua Mijando no Cachorro
https://youtu.be/EnxEgTXLhtw

*

Quem mandou matar Bolsonaro? Foi a imprensa, a fábrica de fake news. 
Esta deveria ser a conclusão da polícia, já que para ela o pobre Adélio Bispo foi apenas vítima de seus maus pensamentos. E a fábrica de maus pensamentos e origem do bombardeio difamatório incessante contra Bolsonaro é a imprensa, é a grande mídia. Qualquer um que se fie apenas na grande mídia para se informar, fica convencido de que Bolsonaro é o inimigo número um da democracia e uma ameaça pública que deve ser eliminada. E no caso do psolista Adélio, isto ainda é agravado por seu esquerdismo de "fins justificando os meios". 

Mas atentem: quem se fia apenas na imprensa, que ainda tem a "fé pública", perde a diversidade de opiniões, os questionamentos e a possibilidade de TRIAGEM de informações que os seres humanos praticam desde o nascimento. Esta triagem é feita por quem frequenta a internet e tem toda a gama de notícias, fatos, opiniões, abobrinhas e até mentiras para selecionar, organizar ou descartar. 

Então, o problema não são as fake news, mas a falta de informações que a censura velada e a manipulação tem imposto à população. Isto é o que aumenta a credibilidade e importância das fake news e ISTO VEM DE CIMA PARA BAIXO, da minoria que tem o poder para a maioria que deseja a verdade. Fake news são o pretexto para acabar com a liberdade de expressão. E portanto, com a democracia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário