terça-feira, 20 de agosto de 2019

BERNARDO KUSTER - NA LEI, A FAMÍLIA PODE ACABAR

.


*
Art. 1º institui o Estatuto das Famílias do Século XXI.Parágrafoúnico. O Estatuto das Famílias do Século XXI prevê princípios mínimos para a atuação do Poder Público em matéria de relações familiares.
 Art. 2º São reconhecidas como famílias todas as formas de união entre duas ou mais pessoasque para este fim se constituame que se baseiem no amor,na socioafetividade, independentemente de consanguinidade, gênero, orientação sexual, nacionalidade, credo ou raça, incluindo seus filhosou pessoas que assim sejam consideradas.
https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1402854&filename=PL+3369/2015

*

"Supressão da família! Até os mais radicais se indignam com este propósito infame dos comunistas.
Sobre que assenta a família actual, a família burguesa? Sobre o capital, sobre o proveito privado. Completamente desenvolvida ela só existe para a burguesia; mas ela encontra o seu complemento na ausência forçada da família para os proletários e na prostituição pública.
A família dos burgueses elimina-se naturalmente com o eliminar deste seu complemento, e ambos desaparecem com o desaparecer do capital." Do MANIFESTO COMUNISTA

*  
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK

6 h
Há décadas venho dizendo -- porque li em debates internos de grupos de intelectuais acadêmicos -- que, tão logo vitoriosa a causa gay, a esquerda globalista iria impor a legalização não só da pedofilia, como também do incesto, da bestialidade e da necrofilia.
Sempre fui chamado, por isso, de louco e teórico da conspiração.
A porra do Congresso vai me oferecer um desagravo?

7 h
O Projeto de Lei (PL) nº 3369/2015 de Orlando Silva (PCdoB) reconhece como família “todas as formas de união entre duas ou mais pessoas“, e “independente de consanguinidade” e será votado em Comissão da Câmara de Deputados em Brasília (DF) na próxima quarta-feira.
Por esta regra estariam regulamentados “casamentos” que podem incluir, por exemplo, um pais com seu filho, o pai com a filha, mãe com a filha, mãe com um filho, ou qualquer combinação entre pais e filhos. Mas pode ser ainda mais amplo, incluindo mais pessoas de dentro ou de fora da família, com infinitas possibilidades como casamento do pai várias filhas, filhos e outras pessoas de fora da família, mãe com filhos, filhas e outras pessoas de fora, pessoas de outros parentescos como avós, tios, enteados/enteadas etc.
Na prática, qualquer agrupamento de pessoas passa a ser reconhecido como família.

9 h
Quem assistiu ao meu vídeo sobre a "Dialética Negatva" sabe por que os atos de violência praticados oor crianças e jovens nas escolas são cada vez mais numerosos e assustadores. No meu entender, todos os intelectuais esquerdistas são culpados desse estado de coisas. Os pretensos educadores, então, nem se fala.
By the way, meses atrás mostrei como o chefão da Escola de Frankfurt, Max Horkheimer, fazia a apologis explícita das relações sexuais entre mães e filhos, e a Fôia, onde ninguém sabe ler, disse que era "fake news". Logo em seguida veio o projeto de lei do PC do B que legaliza, a título de "casamento", as relações sexuais incestuosas...

***

A ideia do Projeto de Lei é exatamente a mesma da feminista radical Shulamith Firestone (1945-2012), no livro Dialética do Sexo, de 1970. Para Firestone, que comungava da crença marxista de que a família era o lastro social da exploração e das relações de poder, a família como a conhecemos deveria ser completamente extinta para que a mulher, e as crianças, pudessem gozar da plena libertação das amarras paternalistas e exploradoras que existiriam por meio do sexo.
https://estudosnacionais.com/noticias/brasil/tese-central-do-pl-do-poliamor-e-de-feminista-defensora-da-pedofilia/

O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, de Agustin Lage, tem muita coisa interessante a esse respeito.

"A questão é: pode-se esperar algo mais daqueles que foram politicamente formados em ódio e ressentimento? Temos visto como a ideologia de gênero constrói discursivamente uma guerra entre homens e mulheres em primeiro lugar e uma guerra entre hetero e homossexuais para no final desembocar na idéia de que nem mesmo existe o sexo como tal e, mais ainda, a identidade não existe como tal. Assim, aqueles que são colocados em um lugar sexual ou de "gênero" pelo discurso "heteronormativo" seriam vítimas de uma violência planejada para manter o capitalismo; e a violência deve ser respondida com maior violência."

"Há um fio condutor que corre a partir da segunda onda feminista, através da ideologia QUEER. Este fio é dado por um projeto comum, que tem a ver com a destruição do casamento heterosexual e da superestrutura familiar que teoricamente contribuem para a reprodução do sistema capitalista (estratégia de batalha cultural). Esse fio, no entanto, percorreu um progressivo caminho teórico que foi do materialismo dialético, passou pelo culturalismo de gênero e terminou na destruição mesma do sexo. A questão decisiva aqui, portanto, não tem nada a ver com escolha individuais, mas sim com a intenção expressa de transformar, até mesmo de forma violenta, o sistema econômico e político que, paradoxalmente, permitiu que existissem essas "tribos" (ou alguém pode provar que elas existem em um país comunista?). A questão não é que uma mulher pense que seu corpo não tem existência natural; a questão não é que um homem acredite ser uma mulher "trancada" em um corpo masculino. De nada deveria importar-nos os delírios de cada pessoa. enquanto não afetem nossos direitos individuais. O problema é que AFETAR-NOS É O OBJETIVO destas ideologias e sua consequente militância, como vimos amplamente. Nada deveria importar, por exemplo, que determinado sujeito considere a si mesmo um crocodilo ou uma macaca enclausurada em corpo humano, vítima da tirania da "construção social do discurso"; o problema é que a pressão ideológica sobre o Estado leve-o a nos obrigar a compartilhar tal loucura e pagar por ela, sob ameaça de coerção. De fato, como reconhecido pelas próprias teóricas feministas "desde o feminismo o que é exigido uma e outra vez é mais intervenção estatal". Nada deveria importar-nos que em particular se pratique "pós-pornô" e aqueles que o praticam e aqueles que voluntariamente observam gozam mutilando-se ou assistindo pessoas mutilando-se; o que importa é que essas práticas são realizadas em espaços públicos, de maneira invasiva e até mesmo coercitivamente, e que o feminismo radical tenha chegado a promover incesto e pedofilia como parte de uma luta política e ideológica para impor formas de sexualidade degradante. Nada importa para nós, em uma palavra, o que a cada um tange à sua personalidade e vida privada. O que é problemático, parafraseando um dos slogans mais arquetípicos do feminismo radical, quando "o pessoal se faz político". "

 O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, Agustin Laje 

*
A ESCOLA DE FRANKFURT E A IDEOLOGIA DA DESTRUIÇÃO -  OLAVO DE CARVALHO

  .

Olavo de CarvalhoSe vocês ainda têm dúvidas de que o programa da esquerda mundial é SATANISMO, preparem-se para engolir o infanticídio em massa e outras coisinhas angelicais.

*
"É curioso notar, entretanto, que muitas organizações feministas e think tanks que promovem a ideologia de gênero e o aborto são muito bem financiadas por ninguém menos que a ala esquerda do poder financeiro mundial. Por exemplo, descobrimos que muitas recebem regularmente grandes somas de dinheiro não menos que da INTERNATIONAL PLANNED PARENTHOOD FEDERATION (IPPL), uma organização que administra um orçamento anual de 125 milhões de dólares, uma soma composta em grande parte de doações da Ford Foundation e da Bill & Melinda Gates Foundation. O dinheiro também vem do magnata Warren Buffett, que já doou mais de 289 milhões de dólares. Foi recentemente descoberto que a filial da IPPL, a Planned Parenthood Federation of America, possui um negócio milionário com os fetos abortados, vendendo esse "produto" para a indústria cosmética e traficando órgãos. A pesquisa foi conduzida pelo Center for Medical Progress, que também encontrou evidências de abortos realizados até o último trimestre da gravidez, e o uso de ferramentas que permitem aumentar as probabilidades de retirar o bebê inteiro e até mesmo vivo, com o objetivo de coletar "melhor e maiores tecidos", como admitiu um dos altos diretores da Planned Parenthood.

Em uma das câmeras escondidas, o ginecologista Deborah Nucatola, diretor de serviços médicos da quadrilha criminosa em questão, reconhece o cuidado que deve ser tomado para não danificar certos órgãos que têm alto valor de mercado e acrescenta: "Temos sido muito bons em obter coração, pulmão e fígado, porque tomamos cuidado para não esmagar essas partes (...) Para a caixa craniana, o bebê é removido das nádegas. Assim, se pode obter uma caixa craniana intacta". Bem, a IPPL tem em seu site suas informações financeiras até 2014. Revisando essas planilhas podemos encontrar que só neste anos, várias organizações argentinas receberam grandes somas de dinheiro: FUSA para a Salud Integral con Perspectiva de Género y Derechos recebeu 451.718 dólares; Católicas pelo Direito de Decidir recebeu 244.320 dólares. a Anistia Internacional recebeu 44.850 dólares; o Centro de Estudo Legais e Sociais (chefiado pelo ex-montonero Horacio Verbitsky) recebeu 32.500 dólares." 
O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, Agustin Laje
 
*
OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. 
*
Olavo de Carvalho 17 de julho  · Em 20 de julho de 2015 escrevi: "O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo." Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466150202192
EROTIZAÇÃO  

*
OLAVO DE CARVALHOImpor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista
*
Piada satânica
Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade.            
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080612jb.html
*
"Para corromper o indivíduo basta ensiná-lo a chamar ‘direitos’ os seus desejos pessoais e ‘abusos’ os direitos alheios." Nicolás Gómez Dávila
https://direitoeliberalismo.org/2013/10/20/aforismos-juridicos-de-nicolas-gomez-davila-parte-i/
*
FLÁVIO MORGENSTERN - "Feminismo não tem nada a ver com mulheres, direitos humanos não têm nada a ver com humanos, cota não tem nada a ver com negros, politicamente correto não tem nada a ver com ser correto, progressismo não tem nada a ver com progresso. Pronto, pode ir viver a vida." https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1011263812382431
*
OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.
*
LEMBREM-SE DE KARL RADEK - "Karl Radek, um dos mentores do levante comunista de 1917, foi também um pioneiro da revolução sexual. Sua campanha contra a “moral burguesa”, seus apelos ao amor livre impregnaram de tal modo a propaganda revolucionária, que toda uma geração de jovens desajustados, filhos de mães solteiras, veio a ser conhecida como “a prole de Karl Radek”. Mais tarde, o homem caiu em desgraça, como outros tantos pais da Revolução. Stálin, num lance de humor negro, mandou interná-lo num presídio de delinqüentes juvenis, que fizeram do velho revolucionário, já doente e alquebrado, seu saco de pancadas predileto. Karl Radek morreu surrado e pisoteado pelos filhos da sua revolução sexual."
http://www.olavodecarvalho.org/lembrem-se-de-karl-radek/
*
OLAVO DE CARVALHO Há pelo menos dois séculos, toda promoção da "justiça social" se faz às custas da destruição das relações pessoais, jogando as pessoas umas contra as outras e fazendo do Estado o mediador supremo -- o único confiável -- de todas as relações humanas. 
*  
A SUBVERSÃO DE TODOS OS VALORES - INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - DA ONU PARA O MUNDO - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/a-subversao-de-todos-os-valores.html

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

POR QUE O ABORTO É TÃO IMPORTANTE PARA A ESQUERDA? - JEFFREY NYQUIST - UPDATE BRAZIL [LEGENDADO]
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/por-que-o-aborto-e-tao-importante-para.html



ONU E A AGENDA 2030 PARA DESTRUIR SOBERANIAS E ESCRAVIZAR OS POVOS - CAROLINE DE TONI
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/onu-e-sua-agenda-2030-para-destruir.html


O movimento comunista tem uma língua dupla cujo sentido malicioso é desconsiderado nas democracias. Aliás, esta atitude conciliadora e condescendente com o mal esquerdista sempre favoreceu o inimigo e as revoluções. O comunismo é um câncer em metástase que pode ser detido por um sistema imunológico que tenha a coragem de RECONHECER e identificar o mal para combatê-lo.
Alie-se ao mal hoje e alimente o monstro que vai devorá-lo amanhã. 


***

O politicamente correto é enfiado goela abaixo da população como se fosse a coisa mais natural do mundo, quando sabemos que saiu dos laboratórios comunoglobalistas e nos é bombardeado dia e noite, de cima para baixo, via ONU, governos, mídia, universidades. Essa mentira precisa de muito trabalho e investimento e, em si mesma, é uma agressão e violência que anuncia mais violência à frente. 

Você acha que meios ditatoriais vão resultar em democracia? Só o fato de estar sendo imposto dissimuladamente deveria disparar o alerta sobre sua natureza antidemocrática e a perversidade de seus autores.

É uma SOLUÇÃO AGRAVANTE , um cavalo-de-Tróia para desmantelar a sociedade, destruir direitos fundamentais usando a isca dos direitos humanos, sexuais e outros, inventado por quem não se interessa nem por direitos nem por humanos. Rastreie a história dessa josta e siga a movimentação financeira e vc vai saber quem são os nefastos que se escondem por trás disso. Essa mentira exige muito dinheiro para se sustentar.

Não são as mulheres que estão substituindo os homens, são homens comunoglobalistas usando essas mulheres para derrubar outros homens. São comunoglobalistas que impõem cotas para desmantelar critérios objetivos de seleção, usam LGBTs contra o direito de família, aborto para combater a moralidade cristã, e direitos imaginários para aniquilar os direitos REAIS da maioria. 

Os absurdos que vivemos não terão fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação. 

*
Olavo de Carvalho O projeto de lei que criminaliza opiniões contra a ideologia de gênero é flagrantemente anticonstiutucional, mas pode ser aprovado esta semana. E há centenas de falsos conservadores que vão carimbar de "ideológica" (como se ter ideologia fosse crime) qualquer objeção a essa porcaria. Esse perigo é MAIS GRAVE do que tudo aquilo contra o qual o povo se manifestou no dia 26,
*
Se a esquerda nacional e internacional está do lado do povo e contra o grande capital imperialista, por que raios, então, luta pelos mesmos objetivos — gayzismo, feminismo, abortismo, multiculturalismo, droguismo etc. — que são os do Zuckerberger, do Bill Gates, do Paypal, do George Soros, da ONU e de toda a elite bilionária mundial, em vez de defender os valores tradicionais que o povo ama e pelos quais morrerá?
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/category/notas/page/109/
*
O maior financiador da campanha pela liberação das drogas é George Soros, que também subsidia organizações pró-terroristas e desarmamentistas (uma combinação maravilhosa) e nutre a modesta ambição de tornar-se o presidente informal do mundo. Já comprou terras na Bolívia, onde, uma vez retirados os entraves legais, terá tudo para ser o maior fornecedor de matéria-prima para as Farc.
http://wpress.olavodecarvalho.org/pensando-com-a-cabeca-de-george-soros/
*
Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
*
"Para o leitor brasileiro, é de particular interesse conhecer o modus operandi desse senhor (G. Soros) que se pretende senhor do mundo, pois que seus tentáculos institucionais já nos abraçam, pautando fortemente a nossa imprensa e, à margem de nosso sistema representativo, via recrutamento de ativistas e formadores de opinião engajados, impondo pautas de esquerda alheias aos valores e interesses da população, tais como legalização do aborto e das drogas, desmilitarização da polícia, o racialismo e o feminismo radical." Flávio Gordon

Nenhum comentário:

Postar um comentário