sábado, 1 de fevereiro de 2020

"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É" - BLOGUEIROS DE CRACHÁ - CLICK TIME



ORIGINAL:
Doriana vai fichar totu bundu! E o Caramelo, de que lado está?
https://youtu.be/gZz117QMTi4
Site:
http://naoclick.com.br

*
"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ." Lênin
*
Quer saber o que os comunistas estão fazendo escondido? Examine apenas de quê eles estão acusando os outros.
E infalível.
*
Quando um comunista acusa seus inimigos de algum crime, investigue e acabará descobrindo, em noventa e nove por cento dos casos, que quem cometeu o crime foi ele mesmo.
https://twitter.com/OlavoOpressor/status/1227735225494654976
*
 "Se você quer saber o que um esquerdista esta planejando, veja do que ele te acusa" - Olavo de Carvalho.
*
INVERSÃO COMUNISTA - ALERTA DE OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704
*
Olavo de Carvalho Tudo depende, agora, de o governo entender que a esquerda partiu maciçamente para o campo da criminalidade e tem de ser combatida por meios legais, não políticos. Continuar fingindo que bandos de criminosos são adversários políticos normais é suicídio.
OU O GOVERNO PROCESSA OS CRIMINOSOS, OU OS CRIMINOSOS COMEÇAM A PROCESSÁ-LO.
ESSA É A ESCOLHA DO MOMENTO. O RESTO É TUDO DESCONVERSA *
OLAVO DE CARVALHO - A inversão revolucionária
"Quando um sujeito sai ostensivamente acusando os outros daquilo que todo mundo sabe que ele próprio fez, ele não está propriamente querendo enganar as pessoas, nem enganar a si próprio: está querendo que a mentira seja aceita como verdade precisamente por ser mentira e por ser conhecida como tal ; está querendo inverter o quadro mesmo de referências e fazer com que a inteligência humana se prosterne conscientemente ante a mentira, investida enfim do prestígio paradoxal e mágico de uma forma superior de veracidade."

"“Revolução” significa precisamente um giro, uma inversão de posições. O tema do “mundo às avessas”, que invadiu o teatro e as artes plásticas na entrada da modernidade, impregnou-se tão profundamente na mentalidade revolucionária que acabou por se tornar um reflexo inconsciente, consagrando-se por fim como o método de pensamento essencial – e na verdade único – da intelectualidade ativista e dos políticos de esquerda. Não é de espantar, pois, que aqueles que se deixam seduzir em mais ou em menos pela idéia revolucionária, nem sempre sendo capazes de virar o mundo de pernas para o ar como desejariam, façam ao menos a revolução nas suas próprias cabeças, invertendo as relações lógicas de sujeito e objeto, de afirmação e negação, de anterioridade e posterioridade, e assim por diante, enxergando portanto tudo às avessas e só admitindo como verdade o contrário do que os fatos dizem e os documentos atestam."

"Notem como isso inverte, de um só golpe, a relação lógica não só entre o falso e o verdadeiro, mas entre o conhecido e o desconhecido. Para a mentalidade humana normal, o passado pode ser conhecido mediante documentos e testemunhos, mas o futuro só pode ser conjeturado. Para o revolucionário, o futuro é a única certeza: o passado pode ser modificado à vontade conforme os interesses superiores da revolução a cada momento."

"Quem não compreenda esse traço da mentalidade revolucionária está totalmente desaparelhado para enfrentá-la seja no terreno intelectual, seja na política prática."
http://olavodecarvalho.org/a-inversao-revolucionaria/
*
A INVERSÃO REVOLUCIONÁRIA EM AÇÃO
1. A mentalidade revolucionária, tal como aparece documentada nos escritos e atos de todos os líderes revolucionários desde o século XV, sem exceção notável, não consiste na adesão a esta ou àquela proposta político-social concreta, mas numa certa estrutura de apreensão da realidade, caracterizada pela inversão da ordem temporal e causal e da relação sujeito-objeto, daí decorrendo uma variedade de inversões secundárias.
http://olavodecarvalho.org/a-inversao-revolucionaria-em-acao/
*
Longe de camuflar o abismo entre suas palavras e seus atos, o revolucionário o exibe com uma candura estupefaciente, que desarma o espectador. Ele não quer propriamente enganar o público. Quer estupidificá-lo para que viva em estado de engano permanente, como aliás ele próprio.
http://olavodecarvalho.org/a-mentira-estrutural/
*
FALSOS RELATIVISTAS "As ideias dos ativistas quase nunca significam o que dizem. Por baixo do seu conteúdo ostensivo escondem um objetivo estratégico que, no plano histórico, virá a constituir seu único conteúdo efetivo quando o jogo dialético das ideias e das ações tiver atingido seu resultado. Assim, por exemplo, durante anos o relativismo serviu de navio quebra-gelo para demolir  resistências a propostas que, por sua vez, nada tinham de relativistas – eram, ao contrário, as mais absolutistas e intransigentes que se pode imaginar." http://www.olavodecarvalho.org/semana/130325dc.html
*
"Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html


Olavo de Carvalho Mentalidade revolucionária É inversão. O que quer que ela prometa, acabará fazendo o inverso.
*
A EXISTÊNCIA DE CRISES PARA JUSTIFICAR IMPLEMENTAÇÕES DE MEDIDAS DE CONTROLE
https://youtu.be/RuXedctXp3U?t=1743
*
O controle comunoglobalista da pandemia será muito mais MALÍGNO, a longo prazo, do que a própria pandemia que ele deveria combater. Criar o problema para vender a solução é uma das mais velhas iscas e ainda funciona!
Decore a fórmula para não cair em armadilhas. O controle comunoglobalista do problema é MUITO mais perigoso do que o próprio problema que ele deveria combater (e que muitas vezes  nem existe).
*
A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html
*
IGUALITARISMO LEVA A UMA SOCIEDADE HIERARQUIZADA E DOMINADA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/12/olavo-de-carvalho-natal-2019.html
*
SOCIALISMO É A PROMESSA DE OBTER UM RESULTADO POR MEIOS QUE PRODUZEM O RESULTADO INVERSO
http://conspiratio3.blogspot.com/2016/08/socialismo-e-promessa-de-obter-um.html
*
A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA - O RELATIVISMO - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html
*

“Não pode haver democracia se há um plano de melhorar a sociedade”, diz Olavo de Carvalho
https://www.estudosnacionais.com/20380/nao-pode-haver-democracia-se-ha-um-plano-de-melhorar-a-sociedade-diz-olavo-de-carvalho/
*

PSICOSA ILUMINISTA
http://olavodecarvalho.org/psicose-iluminista/

*
INVERSÃO
"O sistema pós-totalitário toca as pessoas a todo o passo, mas o faz usando suas luvas ideológicas. É por isso que a vida no sistema é tão completamente permeada de hipocrisia e mentiras: o governo por burocracia é chamado governo popular; a classe trabalhadora é escravizada em nome da classe trabalhadora; a degradação completa do indivíduo apresenta-se como sua libertação última; privar as pessoas de informação chama-se pô-la à disposição delas; o emprego do poder de manipular chama-se controle público do poder, e o abuso arbitrário do poder chama-se observar o código legal; a repressão da cultura chama-se desenvolvimento; a expansão da influência imperial apresenta-se como apoio para os oprimidos; a falta de expressão livre torna-se a forma mais alta de liberdade; eleições farsescas tornam-se a forma mais alta de democracia; banir o pensamento independente torna-se o mais científico dos pontos de vista; a ocupação militar torna-se assistência fraterna." Václav Havel

Nenhum comentário:

Postar um comentário