Filipe G. Martins
O estigma do político tradicional brasileiro é ser amante do povo na frente das câmeras e um canalha inescrupoloso no apagar das luzes. Graças à luta heróica travada em 2018, o Brasil agora tem um líder que fala em privado o que fala em público, sempre em favor de seu povo.
*
O vídeo revela um governo profundamente comprometido com as liberdades fundamentais e com as aspirações urgentes de nossa população; revela também a revolta do governo federal com o tratamento nojento que o establishment brasileiro dispensa ao povo no Brasil. Isto é Bolsonaro!
*
Antigamente, as reuniões governamentais eram feitas para conspirar contra o povo e discutir como saqueá-lo. Hoje é o contrário. Temos um Presidente que só se reúne com os seus ministros e assessores para discutir como atender às demandas, os clamores e os anseios do nosso povo.
*
Soluções pensadas para resolver problemas em regimes autoritários jamais funcionarão ou serão aceitas em um país como o Brasil, que nasceu sob o brado de "Independência ou morte!". Nossa nação nasceu sob a promessa de liberdade e auto-determinação e jamais seremos subjugados.
*
Por que você não entra na justiça chinesa pedindo acesso a alguma reunião sigilosa do Conselho de Estado da China? Acorda pra vida! Estamos falando de uma reunião ministerial, não do Big Brother Brasil.
Em resposta a @veramagalhaes - Uma dúvida: as embaixadas da China e do Paraguai não podem pedir no STF acesso às partes suprimidas do vídeo que dizem respeito a esses países?
*
Você
é a favor de perder todas as suas liberdades fundamentais, dar poderes
plenipotenciários aos políticos, incluindo poder de polícia, e decretar
uma ditadura ao permitir que os governantes de São Paulo decretem
"lockdown"?
*
Eduardo BolsonaroConta verificada @BolsonaroSP
Eduardo BolsonaroConta verificada @BolsonaroSP
O Governador @wilsonwitzel mente na cara dura, sem nenhum respeito à população.
Há doze dias fez decreto pedindo lockdown; agora diz que nunca apoiou isso. Tenha vergonha na cara, o povo merece respeito!
(se apagar, tá arquivado: http://archive.is/ejwX7 http://archive.vn/8uLLW )
SLEEP GIANTS - EMPRESAS QUE ESTÃO POR TRÁS DO BOICOTE FINANCEIRO A CONSERVADORES (CENSURA): Shoptime, Submarino e Americanas que são propriedade da 3G Capital, de Jorge lemann (o Soros brasileiro), o metacapitalista que pretende controlar o território da educação no Brasil.
https://youtu.be/zGk_NYeH6KM?t=2111
Abraham Weintraub afirmou algumas vezes que luta contra o projeto de Lemann que almeja construir uma "JBS da educação". Não encontrei esta declaração por escrito, mas achei esta: Medeiros denuncia possível “JBS da Educação” na era PT
https://www.gazetadigital.com.br/editorias/politica-de-mt/medeiros-denuncia-possvel-jbs-da-educao-na-era-pt/578499
Nenhum comentário:
Postar um comentário