quarta-feira, 19 de maio de 2021

CPI DO CIRCO: PAZUELLO DEIXA RENAN NA LONA - TERÇA LIVRE

.

*

Acho que esse ministro da comunicações tem mais que ouvir do que falar. Essa situação que ele descreve é quase uma espiral do silêncio, um círculo vicioso do complexo inferioridade dos representantes da maioria frente a uma minoria esquerdista barulhenta. 

"Os comunistas sempre agiram cautelosamente quando confrontados por poderes fortes, e agressivamente quando tentados pala fraqueza." (Citado no livro de Anatoliy Golitsyn, "Meias Verdades, Velhas Mentiras")

*

A SEGURANÇA NACIONAL DEPENDE DA SEGURANÇA DO INDIVÍDUO. Se o 5G invadir o reduzido território da liberdade e da privacidade individual, só fará crescer a opacidade e o poder dos que já os têm de sobra. 

O PODER do Estado tende a crescer ilimitadamente se não for contido por outro.

*

O erro de Bolsonaro é subestimar a GUERRA DE INFORMAÇÃO.

*

Olavo de Carvalho

A tolerância do governo para com a propaganda comunista já assume as proporções de um juramento suicida.
Esclarecer o povo contra os horrores do comunismo é a PRIMEIRA obrigação de um governo conservador.

*

Olavo de Carvalho Lênin ensinava seus discípulos a não discutir com o adversário para refutar-lhe as idéias, mas para destruí-lo social e economicamente, ou mesmo fisicamente.

Olavo de Carvalho Primeiro e único mandamento da mídia brasileira:  "Caluniem, caluniem. Alguma coisa sempre acabará grudando." (Talleyrand) 

*

Olavo de Carvalho  "A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz."



 

*

Olavo de Carvalho Repito: no Brasil, a mídia nada tem a ver com jornalismo e a universidade nada tem a ver com educação. Ambas são ORGANIZAÇÕES POLÍTICAS a serviço do Foro de São Paulo, empenhadas em fomentar a corrupção e a violência contra o atual governo.

*

Olavo de Carvalho Desde que esconderam por DEZESSEIS ANOS a existência do Foro der São Paulo e só começaram a falar dele quando o Lula os autorizou, os jornalistas brasileiros se definiram como militantes e servidores daquela organização.

*

Olavo de Carvalho  Uma coisa é mídia hostil, outra coisa é mídia politicamente organizada para derrubar um governo.
 
Olavo de Carvalho  No Brasil não existe nenhuma "liberdade de imprensa", existe apenas a vontade tirânica da classe jornalística organizada e unânime.

*

Olavo de Carvalho O total desrespeito à autoridade do governo democraticamente eleito já se tornou OBRIGATÓRIO em toda a mídia, nas universidades, no show business e em grande parte do funcionalismo público, tudo com apoio de grupos bilionários nacionais e estrangeiros.

Só um doente mental pode achar que esse estado de coisas é "normalidade democrática".
 
*
 
Olavo de Carvalho A classe jornalística acredita piamente que o maior perigo para as instituições democráticas é o povo ter uma opinião que não seja a dela.
 
Olavo de Carvalho  Foi assim que a vontade popular se transformou em "extremismo" e o arbítrio soberano da classe togada em "ordem democrática".

Olavo de Carvalho A mídia aqui é instrumento apenas de controle social e censura da opinião majoritária.

Olavo de Carvalho A mídia, no Brasil, é uma organização política a serviço do Foro de São Paulo. Dizer que ela tem "uma grande função na democracia" é mentira grossa. A unica função dela na democracia é a função de coveiro.

1rtlhnSctln8 eidem pfofgevnefreaonirslo dtoreSeeegd d2019m

Olavo de Carvalho Se levamos mais de meio século para finalmente conhecer, com o livro do Mauro Abranches, a força avassaladora da KGB no Brasil do governo Goulart, quanto tempo levaremos para entender quem comanda o jornalismo nacional hoje em dia?
 

Olavo de Carvalhoorerdul  Vocês já repararam que o processo normal de concorrência de opiniões na democracia -- o debate franco e aberto em busca da aprovação da platéia -- foi totalmente eliminado, substituído por intimidações, boicotes financeiros, processos judiciais, censura, supressão de notícias e documentos, etc.? Em suma: acabou a civilização, estamos em plena barbárie. E tudo isso por obra dos bonzinhos e educadinhos. adeptos dos "direitos humanos", né?

O erro de Bolsonaro é subestimar a GUERRA DE INFORMAÇÃO. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário