terça-feira, 12 de outubro de 2021

VISTA PÁTRIA - URGENTE: MUDANÇA NA CPI DA PANDEMIA

.

*

2 PESOS 2 MEDIDAS NÃO É JUSTIÇA, é arma política.


Falta de lógica é crer na boa intenção dos criadores do vírus, da ocultação do vírus, da proibição dos tratamentos iniciais, do boicote a pesquisas e debates sobre tratamentos, da imposicão de vacinas suspeitas, da quarentena e suas consequências nefastas, do passaporte que destrói a sociedade muito mais que o vírus, e da CPI 2 pesos e 2 medidas. 

Basta somar 2+2 para ver que o vírus é MUITO MENOS perigoso e totalitário que a corja. Se eles querem que confiemos neles, têm de mostrar coerência. Mas acho que agora é tarde.   

***

 
"Indivíduos de um outro tipo, por outro lado, podem atingir um posto importante por pertencerem a grupos ou organizações sociais privilegiadas que estão no poder, mesmo que seus talentos e habilidades não sejam suficientes para as suas obrigações, especialmente os problemas mais difíceis. Assim, tais pessoas evitam a problemática e dedicam-se a assuntos menores de forma quase ostentosa. Um componente HISTRIÔNICO aparece em sua conduta e os testes indicam que sua correção de raciocínio se deteriora progressivamente após alguns poucos anos dignos de tais atividades. Frente a pressões crescentes para executar as atividades em um nível inatingível para elas, e com medo de serem descobertas como incompetentes, começam a direcionar ataques contra qualquer um com talentos e habilidades melhores, removendo estas pessoas dos cargos devidos e desempenhando um papel ativo na degradação de seus ajustamentos profissionais e sociais. Isso, é claro, gera um sentimento de injustiça e pode levar a problemas do indivíduo que teve uma adaptação descendente, como descrito anteriormente. (...) favorecem, assim, os chicoteadores e os governos totalitários que protegem suas posições." PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER, ANDREW LOBACZEWSKI 

*

DICA DE FILME DA ANA PAULA HENKEL: "O ESPIÃO INGLÊS" https://youtu.be/fEb3vKrh1iI que aborda o caso OLEG PENKOVSKI

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário