sexta-feira, 3 de junho de 2022

STF RACHADO E CENSUR4 AO PCO: TEATRO OU REALIDADE? ÍTALO LORENZON, MAX CARDOSO, EDUARDO MEIRA,

.

 

*

"Os termos “esquerda” e “direita” só têm sentido objetivo quando usados na sua acepção originária de revolução e contra-revolução respectivamente."  O. de Carvalho https://conspiratio3.blogspot.com/2022/04/jose-carlos-sepulveda-direita-e.html

*

Gente, é muito simples: a direita se baseia em conhecimento, e a esquerda, em poder. A verdade favorece a direita e a mentira favorece a esquerda. A direita não sobrevive sem uma quantidade mínima de sinceridade, honestidade e verdades presentes na sociedade e, ao contrário, a esquerda não sobrevive nessa atmosfera tóxica de liberdade onde ela anseia desesperadamente pela censura. 

Direita é a normalidade obrigada a se tornar um movimento político para reagir à guerra, declarada e clandestina, da esquerda contra ela. A normalidade, que é expressão da natureza humana, quando atacada se torna a direita. Por isso ela sempre é maioria, mesmo em baixo das botas de um tirano.

Como diz prof. Olavo, a civilização tem sido o fruto de um lento processo que a prepotência esquerdista pretende derrubar. Tudo em nome de um sonho delirante que sempre acaba em pesadelo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário