sábado, 3 de setembro de 2022

LEANDRO RUSCHEL - Juízes são proibidos de questionar o sistema eleitoral e outras notas sobre a onda totalitária

 

A implementação da ditadura brasileira acelera. Uma nova revelação sobre a investigação contra empresários conservadores deixa ainda mais claras as arbitrariedades cometidas. 

O novo serviço secreto do ministro Moraes. A proibição de juízes questionarem o sistema eleitoral. E o discurso fascistoide de Biden nos EUA.

*

ED RAPOSO - MORAES CRIA SUA PRÓPRIA AGÊNCIA DE ESPIONAGEM  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/09/ed-raposo-moraes-cria-sua-propria.html

J. C. Sepúlveda - "A subprocuradora Lindora de Araújo fez graves acusações tanto ao ministro (Moraes) quanto ao senador Randolfe Rodrigues em todas as atitudes que ele vêm tomando. A pergunta que fica é a seguinte: por que é que, então, a Procuradoria da República não representa contra essas pessoas? Porque ela fala ali de violação de tudo, violação do sistema processual, violação do sistema acusatório, usurpação de função, enfim, tudo. Ela faz uma lista das ilegalidades que estão nessas medidas tomadas tanto pelo ministro, a pedido de uma pessoa que confessa estar fazendo isso em tabelinha para dar a volta e passar por cima da Procuradoria Geral da República."

*

A VERDADE É PROPAGANDA ELEITORAL DO BOLSONARO! 


"Como são feitos os julgamentos políticos? Primeiramente, por sugestão de funcionários do partido, a polícia determina que alguém é "inimigo" das condições existentes, e que pelo menos suas idéias e conversas com amigos íntimos representam um perigo, no mínimo, para as autoridades locais. A providencia que se segue é o preparo da eliminação legal deste inimigo. ISSO É FEITO POR MEIO DE UM PROVOCADOR, que leva a vítima a fazer "declarações embaraçosas", a tomar parte em organizações ilegais, ou coisas semelhantes; ou então, servindo-se de uma testemunha falsa, que dirá o que a polícia desejar. A MAIORIA DAS ORGANIZAÇÕES ILEGAIS NOS REGIMES COMUNISTAS É CRIADA PELA POLÍCIA SECRETA, COMO ARMADILHA PARA OPOSICIONISTAS, que ficam sujeitos então à ação policial. O governo comunista não evita que os cidadãos "suspeitos" cometam crimes e violem a lei, na realidade ele os leva a esses crimes e violações."
(A NOVA CLASSE - MILOVAN DJILAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário