sábado, 4 de março de 2023

ED RAPOSO - SEU TELEFONE NÃO ESTÁ MAIS SEGURO - ABIN É AGORA A POLÍCIA SECRETA DO LULA

 

 

*

 Uma coisa que tenho pensado é nas mortes suspeitas de gente da direita que vai para o hospital. É muito fácil matar uma pessoa doente, vulnerável, internada num hospital, sem deixar rastro. Com esses cadastros feitos pela polícia secreta poderão identificar, localizar, prejudicar e até eliminar os adversários que eles quiserem, invisivelmente. 

Ao se utilizar desses recursos sinistros, a esquerda monta um sistema tão controlador, tão totalitário, que nem ela mesma vai escapar dele. É a máquina de que fala Scruton:

É claro que os primeiros ressentidos (revolucionários) morrerão, muitos deles vítimas da máquina que construíram para destruir os outros. Talvez algum deles morra de causas naturais, embora uma das lições da história recente seja a descoberta de que são poucos. Por fim, a máquina passará a funcionar em piloto automático, e seu software se solidificará em seu hardware. Este é o estágio final do totalitarismo, um estágio que não foi alcançado pelos jacobinos nem pelos nazistas, mas apenas pelos comunistas. Em tal circunstância, que Václav Havel ousou chamar de "pós-totalitária", a máquina controla a si mesma e é abastecida por sua própria destilação do ressentimento original. As pessoas aprendem a "viver dentro da mentira", como disse Havel, e praticam suas traições cotidianas com uma condescendência rotineira, pagando sua dívida com a máquina e esperando que alguém, em algum lugar, saiba como desligá-la.  (Texto extraído de "ARGUMENTOS PARA O CONSERVADORISMO" de Roger Scruton)

* * *

EFÉSIOS 6:10-14

"Nossa luta não é contra o sangue e a carne mas contra principados, contra as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos maus dos ares. Tomai pois a armadura de Deus , para que possais resistir no dia mau e, vitoriosos em tudo, vos mantenhais inabaláveis." 

*  *  *

"São João nos diz que o anticristo será investido com soberania absoluta e que seu poder se estenderá sobre todas as tribos e povos, homens de todas as nações e línguas. Enquanto ele consegue vencer os santos por uma perseguição levada ao limite extremo, simultaneamente dará rédea solta a todo tipo de licenciosidade e não haverá liberdade exceto para o mal."

(Pe. Charles Arminjon (1824-1885) - "O Fim do Mundo e os mistérios da vida futura" Ed. Imaculada)

*

INTERVENÇÃO DIVINA

"Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que estão constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranquila, com toda a piedade e honestidade. Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade." I Timóteo, 2 

Diz Santo Tomás que "pela oração de muitos, às vezes se alcança o que pela oração de um só não se obteria."

CORRENTE DE PRECES - vamos orar na mesma hora, ao meio-dia e/ou às seis da tarde, e/ou nove da noite. Esteja você onde estiver, faça uma oração pelo Brasil e para que a verdade prevaleça e se imponha a todos. Ou siga sua inspiração. Ajude a divulgar e a fazer esta nação orar.

*

DESDE 26 de Dezembro 2022, as visualisações deste blog caíram para 10% (um décimo).   

Se a gente não combater a censura, em breve não vai poder combater mais nada. DRIBLE A CENSURA COMPARTILHANDO OU REPUBLICANDO, NÃO DEIXE A INFORMAÇÃO MORRER!

"Vós sois a luz do mundo" Mateus 5:14 "E ninguém, acendendo uma candeia, a cobre com algum vaso, ou a põe debaixo da cama; mas põe-na no velador, para que os que entram vejam a luz." Lucas 8:16 

*

"A audácia dos maus se alimenta da covardia dos bons." Papa Leão XIII 

"Quando o bem da Religião ou da Pátria corre perigo, a ninguém é lícito ficar inativo". Papa Pio XII  

"Não reprovar um erro é o mesmo que aceitá-lo." Papa Félix III   

*

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário