segunda-feira, 17 de julho de 2023

LEANDRO RUSCHEL - MPF QUER FICHAR TODOS os seguidores de Bolsonaro nas redes sociais, diz jornal

 

 

*

URGENTE: SEGUIDORES DE BOLSONARO SERÃO FICHADOS | VPN 62 https://youtu.be/BG7uBybtC9A

*

Gente, estudem o comunismo através de autores não comunistas e vcs verão que o perverso passo a passo da tomada e manutenção do poder já se iniciou aqui. O totalitarismo só se mantém pela perseguição e terror. 

*  

Os livros sobre comunismo/socialismo/totalitarismo que mais me impressionaram por abordarem também o amálgama entre a máquina totalitária e a mente humana distorcida: 

"PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER", Andrew Lobaczewski 

"ORIGENS DO TOTALITARISMO", Hannah Arendt.

"O FENÔMENO PITESTI",  Virgil Ierunca

Os livros de Olavo de Carvalho , Roger Scruton , também o fazem, mas em textos e parágrafos dispersos em suas obras.  

Outro livro que tem alguma informação nesse sentigo é: "O DIABO NA HISTÓRIA", Vladimir Tismăneanu , mas, ainda não sei por que, os que não saem da minha lembrança são os três primeiros. Vou ter de relê-los várias vezes.

*

PDF LIVRO "O Grande Terror - Os Expurgos de Stalin" (Robert Conquest) https://doceru.com/doc/e0181x8

"Nenhum dos males que o totalitarismo alega remediar é pior do que o próprio totalitarismo." ALBERT CAMUS

None of the evils which totalitarianism ... claims to remedy is worse than totalitarianism itself.  Albert Camus 

« qu’aucun des maux auxquels prétend remédier le totalitarisme n’est pire que le totalitarisme lui-même ». Albert Camus  

*

DEPLATFORMING - ALÉM DA CENSURA: EXCLUSÃO E EXTERMÍNIO DE CONSERVADORES - CORTANDO SUPRIMENTOS
Já é o início do sistema de pontuação ou crédito social chinês. 
Donald Trump assinou um decreto-lei incentivando a Federal Trade Commission a passar um pente fino no Facebook, YouTube, Twitter e outras redes sociais para constatar se elas abrigam vieses anticonservadores.
Um decreto desse tipo levanta questões quanto ao alijamento, exclusão daqueles que abraçam políticas erradas sob a alegação de que patrocinam o ódio, lançando assim novos e assertivos patamares. Mas é equivocado dirigir o foco somente em empresas que operam nos segmentos da informação e comunicação, como é agora o caso. Sim, o sistema educacional, a mídia tradicional, as redes sociais, as organizações sem fins lucrativos e os veículos de propaganda são problemáticos. É claro, a informação é de suma importância, mas o alijamento vem avançando lenta, silenciosa e nefastamente mais além, atingindo avassaladoramente a vida cotidiana. 
Organizações de esquerda (Southern Poverty Law Center nos Estados Unidos, Hope Not Hate no Reino Unido) impulsionam essa tendência pressionando empresas a se recusarem a fazer negócios com os “odientos.” (Não importa se a SPLC tem problemas de extrema gravidade.) E enquanto universidades e gigantes das redes sociais fazem a maior onda mostrando estender as mãos aos conservadores, na verdade, isso não passa de mera conversa fiada. Na realidade, o alijamento visa avassaladoramente a direita, como os conservadores sociais, defensores da limitação na imigração, céticos quanto à antropogênica mudança climática, críticos ao Islamismo e simpatizantes de Israel.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/08/operacao-anticonservadores-exclusao-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário