Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

OPERAÇÃO ANTICONSERVADORES - EXCLUSÃO E EXTERMÍNIO




Olavo de Carvalho A operação anti-Olavo vem sofrendo um poderoso upgrade. Da difamação organizada em escala mundial passou à guerra de extinção socio-econômica. Cobrar-me indenizações milionárias e ao mesmo tempo tentar privar-me até dos meus mais modestos meios de subsistência, espremendo-me portanto contra um muro de impossibilidades -- é óbvio que todas as pessoas metidas nessa dupla operação estão bem articuladas e organizadas entre si. NENHUMA age por iniciativa individual espontânea. NENHUMA.
*
Olavo de Carvalho Tudo o que é podre no jornalismo, nas redes sociais, na política, no judiciário e nas Forças Armadas se juntou para destruir os apoiadores do Bolsonaro. A coisa é grande, bilionária e organizada. É o real e único "gabinete do ódio".
*
Olavo de Carvalho - “Fazendo inveja à velha KGB, os mega-empresários tornaram-se os mais devotados e severos fiscais da ortodoxia comunista na mídia, na internet e até nas conversações particulares. Escapou da “linha justa”, eles lhe negam os serviços das suas empresas e fazem de você um renegado, uma não-pessoa.”
https://midiasemmascara.net/olavo-de-carvalho-na-mira-do-deplatforming/
*
O BOICOTE DAS EMPRESAS A CONSUMIDORES
Há uma mega-operação contra conservadores para excluí-los de todos os lugares onde possam influir sobre a sociedade, crescer, ou até mesmo sobreviver. E hoje, que, por descuido nosso, os monopólios dominam setores essenciais, é fácil para eles boicotar consumidores de grupos opositores, utilizando a pseudojustiça politicamente correta. (Politicamente correto que pode mas não foi desmascarado)
O paramoralismo politicamente correto foi criado para isso. Um novo código de conduta e de valores fora de proporção, sem fundamento, sem referências, que dá origem a uma nova mentalidade, confusa e dormente, que facilmente se dobra a um novo "código penal" sob medida para perseguir conservadores ou quem quer que seja.
Tudo isso é possível porque a informação não circula livremente e a maioria das pessoas está desinformada. Elas jamais perdoariam essa gente totalitária conhecendo o que fazem ou, pior, o que farão quando estiverem no governo.

DEPLATFORMING - ALÉM DA CENSURA: EXCLUSÃO E EXTERMÍNIO DE CONSERVADORES - CORTANDO SUPRIMENTOS
Já é o início do sistema de pontuação ou crédito social chinês. 
Donald Trump assinou um decreto-lei incentivando a Federal Trade Commission a passar um pente fino no Facebook, YouTube, Twitter e outras redes sociais para constatar se elas abrigam vieses anticonservadores.
Um decreto desse tipo levanta questões quanto ao alijamento, exclusão daqueles que abraçam políticas erradas sob a alegação de que patrocinam o ódio, lançando assim novos e assertivos patamares. Mas é equivocado dirigir o foco somente em empresas que operam nos segmentos da informação e comunicação, como é agora o caso. Sim, o sistema educacional, a mídia tradicional, as redes sociais, as organizações sem fins lucrativos e os veículos de propaganda são problemáticos. É claro, a informação é de suma importância, mas o alijamento vem avançando lenta, silenciosa e nefastamente mais além, atingindo avassaladoramente a vida cotidiana. 
Organizações de esquerda (Southern Poverty Law Center nos Estados Unidos, Hope Not Hate no Reino Unido) impulsionam essa tendência pressionando empresas a se recusarem a fazer negócios com os “odientos.” (Não importa se a SPLC tem problemas de extrema gravidade.) E enquanto universidades e gigantes das redes sociais fazem a maior onda mostrando estender as mãos aos conservadores, na verdade, isso não passa de mera conversa fiada. Na realidade, o alijamento visa avassaladoramente a direita, como os conservadores sociais, defensores da limitação na imigração, céticos quanto à antropogênica mudança climática, críticos ao Islamismo e simpatizantes de Israel.
A seguir alguns exemplos de exclusão na vida cotidiana:
https://midiasemmascara.net/a-exclusao-das-plataformas-digitais-e-o-proximo-passo-da-esquerda/
http://www.danielpipes.org/

*
PAGSEGURO rebate Sleeping Giants e mantém conta de Olavo de Carvalho
A empresa de pagamentos alega que não há motivos legais para suspensão dos serviços ao professor
https://brasilsemmedo.com/pagseguro-rebate-sleeping-giants-e-mantem-conta-de-olavo-de-carvalho/
*
A DESTRUIÇÃO FÍSICA NO COMUNISMO E NO NAZISMO - SOBRE O LIVRO DE ALAIN BESANÇON, A INFELICIDADE SO SÉCULO 
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/07/a-destruicao-fisica-no-comunismo-e-no.html
*
CLICK TIME - A CENSURA DO APOIA-SE e o peso da verdade! - O QUE VAI ACONTECER COM QUEM DENUNCIAR OU QUESTIONAR O CORONAGOLPE? DEPLATFORMING
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/click-time-censura-do-apoia-se-e-o-peso.html

O PADRÃO TOTALITÁRIO - HANNAH ARENDT E OUTROS
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/07/o-padrao-totalitario-hannah-arendt-e.html

*

16 h
Esse discurso nojento contra a "polarização" vem de gente que quer de volta a boa e velha política UNIPOLAR de esquerda.
16 h
Quem diria que a "Fazenda Modelo", a opressiva distopia inventada pelo Chico Buarque, viria a ser implantada no Brasil pelos próprios companheiros de ideologia do autor? Bem, eu disse, eu sempre soube que seria assim. E por isso mesmo não acho estranho que essas criaturas chamem de "gado" o povo que desejam estabular.
Vejam com que tipo de monstros genocidas alguns políticos e generais desejam afetuosa aproximação
"Ativistas de Hong Kong estão segurando cartazes em branco porque a China agora tem o poder de definir slogans pró-democracia como terrorismo"
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://www.businessinsider.com/hong-kong-activists-blank-signs-avoid-china-national-security-law-2020-7&prev=search&pto=aue

PAULO PAVESI
https://youtu.be/nqDG3BUNnwo?t=1675

PERSEGUIÇÃO AOS LÍDERES PRECEDE OUTRAS 
.
Olavo de Carvalho, Bolsonaro e as redes continuamente atacados.

*
"Toda a tragédia do comunismo está dentro desta afirmação alucinante: a visão de uma elite superior cujos fins utópicos santificam os métodos mais bárbaros, a negação do direito à vida àqueles que são definidos como "parasitas e predadores degenerados", a desumanização deliberada das vítimas e o que Alain Besançon identificou corretamente como a perversidade ideológica no coração do pensamento totalitário: a falsificação da idéia do bem (la falsification du bien)."
(Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História)
*
La Falsification du Bien (1985) - estudo comparativo do pensamento de George Orwell e do grande filósofo russo do século XIX, Vladimir Soloviev – Alain Besançon insiste em duas teses principais.
A primeira é que esses “gêmeos heterozigotos”, o nazismo e o comunismo, se caracterizaram pelo empenho que ambos demonstraram em criar uma aparência de defesa de belos ideais de patriotismo, progresso, justiça e liberdade a fim de esconder sua natureza essencialmente perversa, cruel e opressora. O Bem foi assim “falsificado” como acentua o autor. Criou-se uma cultura da Desinformação e da Mentira, no sentido do aforismo de Kafka que “a mentira se tornou a Ordem Universal”. Orwell satirizou magnificamente o fenômeno com sua noção de “duplo-pensar” ou “novilíngua”... “A paz é a guerra”, “a mentira é a verdade”, “a tirania é a liberdade”, “a polícia é o Departamento do Amor”, essim por diante.
Como explica o autor, “os dois totalitarismos se colocam como objetivo chegar a uma sociedade perfeita, destruindo os elementos negativos que a ela se opõem. Pretendem ser filantrópicos, cultivando um ideal que suscitou adesões entusiásticas e atos heróicos. Mas o que os aproxima é que ambos se dão o direito – e mesmo o dever – de matar, e o fazem com métodos semelhantes e em escala absolutamente inédita na história”. J. O. de Meira Penna 2007
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2007/12/infelicidade-do-sculo.html

"No interior da sociedade, restaurar-se-á, assim, a ordem natural que quer que dominem os melhores, os mais duros, os mais puros, os mais cavalheirescos, cujos exemplos vivos são fornecidos pela elite da SS”. Quando Himmler pronunciou esse discurso, os incuráveis, os deficientes, os alienados da ‘raça’ alemã já haviam sido eutanasiados clandestinamente nos hospitais e nos asilos."
http://simonbarkochba.blogspot.com/2009/04/destruicao-fisica-no-comunismo-e-no.html
*
EXPROPRIAÇÃO É DESEMPODERAMENTO (DESARMAMENTO)
A destruição dos judeus europeus, segundo Raul Hillberg (*) deu-se em cinco etapas: a expropriação; a concentração; as operações móveis de assassinato; a deportação; os centros de extermínio. Segundo esse mesmo plano, a destruição comunista utilizou os quatro primeiros meios, mas acrescentou duas outras que o nazismo não teve necessidade: a execução judiciária e a fome.
A Expropriação – foi a primeira medida do poder comunista. Considera que o mal social tem suas raízes na propriedade privada. Como é preciso arrancar do povo a idéia de propriedade e submetê-lo completamente ao novo poder, a expropriação de casas, contas bancárias, terra, gado, é uma conseqüência lógica. Aos poucos, as pessoas foram ficando apenas com suas roupas e móveis. O direito, estando ligado à propriedade privada, desaparece subitamente, restando apenas as decisões ‘jurídicas’ do partido. Já na Alemanha nazista, a expropriação e a proscrição só afetaram inicialmente os judeus. Para os ‘arianos’, o direito e a propriedade subsistiram, embora destinados a desaparecer também na lógica do sistema. 
http://simonbarkochba.blogspot.com/2009/04/destruicao-fisica-no-comunismo-e-no.html 
*
"Como apontaram os historiadores J. Arch Getty e Oleg V. Nautmov, "de acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História") 
*
"O diabo (...) inventou Estados ideológicos, ou seja, Estados cuja legitimidade é fundada no fato de seus proprietários serem proprietários da verdade. Se te opões a tal Estado ou a seu sistema, és um inimigo da verdade." Leszek Kolakowski
*
"A própria noção de vigilância revolucionária lançou uma linha tênue entre a exclusão e a eliminação física. No ponto de radicalização da utopia revolucionária em ação, a obsessão de Lênin e Stálin (e outros ditadores comunistas) com a limpeza e purificação do "jardim humano", o foco do comunismo na excisão, metamorfoseou-se em extermínio." 

"O cerne da matéria era que na União Soviética (assim como em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e privações dos direitos civis de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. (...) O princípio do eleito, que era o cerne do da teoria leninista do sujeito histórico realizando a utopia, refletiu-se nos direitos de cidadania."


"E, como mostraram Gerlach e Werth no caso da União Soviética, "quanto mais definida e precisa se tornava a ordem bolchevique sonhada, tanto maior o número dos que eram excluídos dela à força". Da mesma maneira, criaram "um mundo de inimigos", e por fim não havia nenhuma outra solução para a ameaça que esses inimigos imaginados apresentavam do que a aniquilação física total deles"."
Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História

"Liberdade apenas para os adeptos do governo, apenas para os membros do partido único, embora numerosos - isto não é liberdade. A liberdade tem de ser sempre para os que pensam diferente." Rosa de Luxemburgo citada no livro "O Diabo na História" de Tismaneanu
*
"Na verdade, cada instituição democrática tem seus limites e insuficiências, coisas que sem dúvida compartilha com todas as outras instituições humanas. Mas o remédio que Trotsky e Lênin encontraram, a eliminação da democracia como tal, é pior que a doença que supostamente pretende curar; pois faz cessar a única fonte vivente da qual pode vir a correção de todas as insuficiências inatas de instituições sociais. Esta fonte é a vida política enérgica, sem entraves e ativa das mais amplas massas de pessoas".
Rosa de Luxemburgo citada no livro "O Diabo na História" de Tismaneanu

"Concordo com o cientista político Pierre Hassner que, a despeito das diferenças entre stalinismo e nazismo, afirma que sua característica comum fundamental e definidora foi seu frenesi genocida.(...) Por outro lado, assim o stalinismo como o nazismo procuravam "inimigos objetivos" e operavam com noções de culpa coletiva, ou mesmo genética." 




"O sistema pós-totalitário toca as pessoas a todo o passo, mas o faz usando suas luvas ideológicas. É por isso que a vida no sistema é tão completamente permeada de hipocrisia e mentiras: o governo por burocracia é chamado governo popular; a classe trabalhadora é escravizada em nome da classe trabalhadora; a degradação completa do indivíduo apresenta-se como sua libertação última; privar as pessoas de informação chama-se pô-la à disposição delas; o emprego do poder de manipular chama-se controle público do poder, e o abuso arbitrário do poder chama-se observar o código legal; a repressão da cultura chama-se desenvolvimento; a expansão da influência imperial apresenta-se como apoio para os oprimidos; a falta de expressão livre torna-se a forma mais alta de liberdade; eleições farsescas tornam-se a forma mais alta de democracia; banir o pensamento independente torna-se o mais científico dos pontos de vista; a ocupação militar torna-se assistência fraterna." Václav Havel 
*
"Com o resto de minha geração acreditei firmemente que os fins justificam os meios. Nossa finalidade grandiosa era o triunfo universal do comunismo, e, por amor a essa finalidade, tudo o mais era permitido: mentir, roubar, destruir centenas de milhares, ou mesmo milhões de pessoas, todos aqueles que estavam embaraçando nosso trabalho ou podiam embaraçá-lo, todo o mundo que estava no meio do caminho. E hesitar ou duvidar disto era ceder a "melindre intelectual" e 'liberalismo estúpido', os atributos de pessoas que 'não conseguiam ver a floresta por causa das árvores'."Do livro de A. Soljenitsin, O Primeiro Círculo.
*
IDEOLOGIA DA EXCLUSÃO - O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada.

"Toda a tragédia do comunismo está dentro desta afirmação alucinante: a visão de uma elite superior cujos fins utópicos santificam os métodos mais bárbaros, a negação do direito à vida àqueles que são definidos como "parasitas e predadores degenerados", a desumanização deliberada das vítimas e o que Alain Besançon identificou corretamente como a perversidade ideológica no coração do pensamento totalitário: a falsificação da idéia do bem (la falsification du bien)." Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História
*
"Pode-se provar, desta forma, que qualquer ato é imoral, por meio de PARAMORALISMOS utilizados como sugestão ativa, e sempre haverá pessoas cujas mentes sucumbirão a tais raciocínios. Infelizmente, inventar critérios morais sempre novos, de acordo com a conveniência de alguém, tornou-se um fenômeno frequente para indivíduos, grupos de opressão, ou sistemas políticos patológicos. Tais sugestões privam parcialmente as pessoas do seu raciocínio moral e deformam o desenvolvimento deste nos mais jovens." Andrew Lobaczewski "Ponerologia - Psicopatas no Poder"
*
"De acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História") 
 
*
CANCELAMENTO - EXCLUSÃO/EXTERMÍNIO - A FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA
 

IDEOLOGIA E TERROR: UMA NOVA FORMA DE GOVERNO   "Sempre que galgou o poder, o totalitarismo criou instituições políticas inteiramente novas e destruiu todas as tradições sociais, legais e políticas do país. Independentemente da tradição especificamente nacional ou da fonte espiritual particular da sua ideologia, o governo totalitário sempre transformou as classes em massas, substituiu o sistema partidário não por ditaduras unipartidárias, mas por um movimento de massa, transferiu o centro do poder do Exército para a polícia e estabeleceu uma política exterior que visava abertamente ao domínio mundial. Os governos totalitários do nosso tempo evoluíram a partir de sistemas unipartidários; sempre que estes se tornavam realmente totalitários, passavam a operar segundo um sistema de valores tão radicalmente diferente de todos os outros que nenhuma das nossas tradicionais categorias utilitárias — legais, morais, lógicas ou de bom senso — podia mais nos ajudar a aceitar, julgar ou prever o seu curso de ação." Hannah Arendt "Origens do Totalitarismo" http://www.novospensadores.com/totalitarismo-por-hannah-arendt-4/ 

"Todo mundo tem algum senso instintivo do que é normal e são, mas não sabe expressá-lo em palavras, nem usualmente é desafiado a fazê-lo. O desafio aparece quando, em épocas de crise, sentindo afrouxar-se os freios do costume e da autoridade, os interessados na promoção de alguma anormalidade específica se erguem dos bas-fonds da sociedade e partem para o ataque frontal à própria noção de normalidade e sanidade." Olavo de Carvalho  https://web.archive.org/web/20160630085100/http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15634-2015-01-20-22-11-15.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário