Seguidores

domingo, 23 de setembro de 2018

HISTÓRIA DO DESARMAMENTO no Brasil com Eduardo Bolsonaro - Como era o Brasil antes do desarmamento?

.

EDUARDO BOLSONARO - https://youtu.be/iMC_CmnvdOk

COMPARAÇÃO ENTRE ANTES E DEPOIS DO ESTATUTO GENOCIDA DO DESARMAMENTO, EM NÚMEROS:

"Você não precisa imaginar como seria o Brasil caso o PL 3722 fosse aprovado. Basta você estudar a História e ver como era a realidade do Brasil antes do Estatuto do Desarmamento. 1980: começaram a ser medidos os índices de homicídios no Brasil. Em 1980 nós tínhamos pouco mais de 8 mil homicídios por anos. 8 mil. Em 2017 nós temos praticamente 60 mil homicídios por ano. 'Ah, Eduardo, mas de repente teve aumento populacional, crescimento, vc tem de levar em consideração...' Perfeito. Você tem de levar em consideração. 1980 tínhamos em torno de 120 milhões de habitantes. Mas vamos dar uma colher de chá para eles, para os desarmamentistas. Vamos arredondar para 100 milhões. Hoje, em 2017, temos o dobro disso, 200 milhões de habitantes. Então, se em 1980 morriam 8 mil pessoas, era pra hoje, com o dobro da população, morrer o dobro de pessoas, ou seja 16 mil. Negativo. Nós não estamos em 16 mil, estamos muito acima disso: 60 mil mortes por ano, assassinatos, homicídios. Número de país com guerra. Não sou hipócrita de falar pra você que esse problema se restringe apenas ao desarmamento. Mas eu quero fazer voltar valer o direito de legítima defesa." 
Eduardo Bolsonaro https://youtu.be/iMC_CmnvdOk

DESARMAMENTO -"O caminho mais curto para a destruição da democracia é fomentar o banditismo por meio da cultura e tentar controlá-lo, em seguida, pelo desarmamento civil. A esquerda nacional tem trilhado coerentemente essa dupla via há pelo menos cinco décadas, e sempre soube perfeitamente qual seria o resultado: o caos social, seguido de endurecimento do regime se ela estiver no poder, de agitação insurrecional se estiver fora dele."  
http://www.olavodecarvalho.org/estudar-antes-de-falar/

OLAVO DE CARVALHOUma pergunta da qual os desarmamentistas fogem como da peste é: se é mais seguro para o povo deixar que só os agentes do governo possuam armas, por que todos os genocídios do mundo foram feitos com armas do governo e não de particulares?"

***

Lembrando o que Olavo de Carvalho tem dito muitas vezes: quanto mais esquerda, mais crimes. 

A ignorância e a degradação cultural e moral também desarma a sociedade e trabalha pela revolução. Hoje, mesmo os que estão "bem de vida" estão desorientados, sem perpectiva real, e, portanto, à mercê de manipulações, depressão e disturbios mentais. Se você vive num mundo de informações controladas, com mentiras livres e soltas, e verdades (que as refutam) ocultadas e perseguidas, vc tem um mundo artificial e vazio de sentido, indefeso, vulnerável à desordem e ao controle abusivo. Sem o critério da verdade, você aceita qualquer coisa, você engole merda, veneno. Você não tem referências consistentes para recusar o mal, e fica sem seu sistema imunológico psíquico.

Sem a realidade você não pode nada. 

*

ELES NÃO SE IMPORTAM. QUEM TE ROUBA NÃO É TEU AMIGO.

No referendo de 2005, votei NÃO ao desarmamento. Alguns amigos me aconselharam a votar SIM à "paz", à "vida", etc., mas votei SIM à lógica, à percepção, à sanidade. Eu não podia votar numa lei ideal sem fundamento na realidade. Como podíamos entregar mais poder aos mentirosos que nunca fizeram nada pela paz, mas nos pediam esse sacrifício radical, em nome da paz? O que haveria por trás desse engodo? Senti o absurdo logo de cara e estranhei aqueles que não estavam somando 2+2. 

O desarmamento é mais um tópico da agenda esquerdista politicamente correta para a qual este raciocínio é válido e deveria disparar o alarme nos sensores da sociedade. O politicamente correto é a roupa nova do imperador tecida de hipocrisia esquerdopata. O que a faz atraente para algumas pessoas?

Autoridades "humanistas" que desde cima nos imputam acusações vagas, mas ferozes, de preconceito, bullying, assédio, atentado à honra, e desprezam os verdadeiros grandes problemas como a ignorância crescente e a ocultação de informações, o genocídio na saúde e segurança públicas, a fome, as drogas, a incompetência do setor público em TODAS as áreas, pra não dizer sabotagem pelo aparelhamento, essas "autoridades" não merecem crédito, mas sim INVESTIGAÇÃO! E é o que estaria acontecendo se a Justiça não estivesse entre aqueles setores falidos.

O que essa incoerência nos diz? Que a omissão das autoridades para os crimes comuns e as velhas leis descumpridas atestam que CRIMINOSOS é que estão no comando atuando e até legislando contra a ordem. Que o próprio "zelo humanitário" politicamente correto por microdireitos é feito para corroer grandes e fundamentais direitos, como a liberdade de opinião, dos quais dependem nossa sanidade, a ordem, a civilização e a sobrevivência da espécie. Direitos sempre foram iscas para derrubar as defesas da sociedade e o estado de direito. O politicamente correto é mais um cavalo de tróia feito para instalar o totalitarismo. Comece somando 2+2 e perceba claramente que o discurso esquerdista está furado, eles não se importam com o povo nem com a realidade dos fatos. O choque com a realidade, com os fatos e o povo pode aniquilá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário