Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

JORNALISTA ELISA ROBSON derruba a farsa da campanha ELENAO e expõe fracasso de Daniela Mercury



Nos infernos comunistas, o assassinato de reputação precede o assassinato físico por execução ou elininação sumária. Isso é mais uma lição da esquerda.

***

SIMONE CASTOR ·A MÍDIA E OS INSTITUTOS DE PESQUISA MENTEM! O OBJETIVO DE TODA ESSA PRESSÃO É UMA TENTATIVA DESESPERADA DE REVERTER A VITÓRIA CERTA DE BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO!
" Ontem foi um dia de muita pressão em cima dos direitistas e em especial os bolsonarianos.
A mídia e os institutos extrapolaram todos os níveis normais aceitáveis de porrada gratuita no candidato que ameaça a quebra total do establishment: Jair Messias Bolsonaro.
Vou tentar conduzir o meu texto por partes.
Dilma, em 2014, foi reeleita 51,64% dos votos válidos enquanto que Aécio Neves teve 48,36%. Em números absolutos, Dilma somou 54,5 milhões de votos e Aécio, 51,041 milhões.
Houve abstenção de 21,1% dos votos. Votos em brancos somaram 1,71% e nulos, 4,63%.
A diferença em pontos percentuais que deram vitória a Dilma foi de apenas 3,28 pontos percentuais.
Somando abstenções, votos brancos e nulos, temos um total de 27,44 pontos percentuais.
Ou seja, quem deu a vitória ao PT nem foram os eleitores petistas, mas os retardados que não foram votar ou que votaram em branco ou anularam o voto.
É preciso que cada pessoa faça seu trabalho de formiguinha convencendo aquele seu amiguinho desinformado que se quiserem um país livre, pacificado e não venezuelado, que ele precisa ir às urnas no primeiro turno e votar em Bolsonaro.
Vamos fazer outra retrospectiva: Aécio Neves praticamente empatou com Dilma e perdeu por poucos pontos percentuais e podemos afirmar com todas as letras que a MAIOR PARTE dos votos dados ao PSDB foram, sem dúvida alguma, votos úteis. Não havia outra opção: Ou era Aécio ou a volta de Dilma.
Precisamos ter em mente o seguinte: Aécio não tinha nem 10% do carisma e da confiança que o povo deposita hoje em Jair Bolsonaro e, neste ínterim, não é preciso ser um gênio da estatística para constatar que Bolsonaro certamente terá todos os votos de Aécio e muito mais. Não somente terá os votos espontâneos como terá também os votos úteis do anti-petismo tão necessários para derrotarmos este câncer que destruiu nosso país.
Hoje, o PSDB está notadamente em desespero, estão dando ataques de pelancas, como se fossem baratas tontas debatendo suas pernas para o ar em uma última tentativa de sobreviver a este último suspiro.
Vamos continuar o raciocínio: As ruas são sim um dos melhores termômetros do que acontecerá nas urnas e NENHUM oponente de Bolsonaro consegue chegar nem aos pés do calor humano que Bolsonaro recebe por onde passa.
O Haddad, por exemplo, candidato que os institutos insistem em dizer que sobe vertiginosamente a cada dia que passa, só vemos recebendo vaias, xingamentos extensivos ao seu chefão e não consegue aglomerar muito mais do que meia dúzia de militontos presentes em troca de soldo de pão com mortadela.
A mídia mainstream está em pavorosa com uma única possibilidade: Ter a sua imensa dívida junto ao BNDES sendo executada e consequentemente tendo que encerrar suas atividades ou renegocia-la para se manter operando ou renegociando contratos com artistas e jornalistas para baixar consideravelmente seus custos operacionais.
Isso explica o nervosismo das grandes emissoras, em especial a Globo e seus artistas e jornalistas que, obviamente, temem a perda dos privilégios, grandes salários e até mesmo o encerramento de seus contratos.
Ontem, conversando com um amigo muito bem informado e confiável que tem contatos profundos com o meio político ele me afirmou: Haddad se tiver 15% dos votos úteis tem MUITO e não passará perto de Bolsonaro em um segundo turno.
Sobre as urnas eletrônicas tenho também tido a informação de fonte muito confiável que as FFAA’s estão zelando por sua segurança e eu, particularmente, acredito nisso, mas não posso expor aqui o por que já que preciso preservar esta fonte de informação.
A mídia não estaria dando tanta bofetada assim em Jair Bolsonaro e muito menos seus oponentes, se a fraude fosse assim: tão fácil de ser consumada.
RESUMO: O establishment está fortemente empenhado em tentar evitar a VITÓRIA PROVÁVEL DE BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO.
Atentem para o seguinte: Os ÚNICOS que batem em Bolsonaro são EXATAMENTE OS MESMOS que mais faturaram com o Lulo -Petralhismo: A mídia mainstream, os artistas que faturam rios de dinheiro com a Rouanet, os institutos de pesquisa e os demais beneficiários do esquema de corrupção.
Mas não lograrão êxito.
Nós venceremos se estivermos unidos!
Peço um pouco de fé e confiança nestas minhas palavras e as diretrizes principais a serem seguidas neste momento são:
1. Continuem fazendo o trabalho de convencimento em unir as pessoas em torno de derrubar o PT ainda no primeiro turno evitando um segundo mais apertado.
2. Continuem instruindo quem planeja anular voto, votar em branco ou não votar a se juntarem na luta para salvar o Brasil. A prioridade zero é tirar o PT, todo o resto vem depois.
3. UNAM-SE em torno do único candidato de direita capaz de realizar o sonho de livrar definitivamente o país desta caterva comunista.
ESPALHEM ESSE TEXTO E PEÇAM A LEITURA POR FAVOR!
Simone Castor


Nenhum comentário:

Postar um comentário