Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Pleno - Títulos eleitorais cancelados por falta de biometria (2/2)

.

Ele Sim, Bolsonaro 1º turno - O maior manifesto do povo brasileiro - 30 09 2018 São Paulo
https://youtu.be/_yWV2N9NpyY

Biometria nas eleições: STF vai cancelar 3,3 milhões de títulos
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45661789

Eles não têm o direito de impedir o voto de ninguém, principalmente depois de proibir a transparência do processo. Querem opacidade na apuração e transparência do eleitor. O problema da biometria não foi abordada pela direita. A biometria e a identificação digital põem em risco o sigilo do voto porque os dados das urnas podem ser cruzados com o registros dos eleitores. Vários especialistas já afirmaram que os horários ou a ordem podem ser recuperadas.
Outra medida que deveria ter sido tomada é a contestação oficial da declaração de inconstitucionalidade do voto impresso pela PGR.
A direita vai morrer porque dormiu demais.  

* "Não há terceira hipótese: ou o Bolsonaro, ou o Império do Crime." Olavo de Carvalho.

Vocês que não vão votar no Bolsonaro para votar no João Amoedo. O que vão fazer quando João amoedo tiver 5% dos votos e um comunista se tornar presidente?
A - Chorar quando Lula for solto.
B - Se revoltar quando a lava jato for extinta.
C - Lamentar quando toda mídia for controlada.
D- Esconder-se quando você e toda sua família for tratada como facista pelo estado.
E - Fugir quando o socialismo for implementado no Brasil. Olavo de Carvalho. 

Olavo de Carvalho · Carroll Quigley, o grande historiador americano (e professor do Bill Clinton), ensinava que, quando as armas são baratas e de fácil acesso, há uma época de igualitarismo e liberdade; quando as armas se tornam caras e de difícil manejo, vêm as épocas de tirania e controle social opressivo. O MESMO, DIGO EU, SE DÁ COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Quando só os de cima podem falar, aos de baixo só resta gemer escondidos no porão. É por isso que petistas e similares têm uma ânsia irrefreável de controlar a internet, tirando a única arma de que dispomos, a arma que, furando a placa de chumbo da censura branca, vai eleger o Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário