Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2018

OLAVO DE CARVALHO - | Explicações sobre Comunismo X Nazismo e segunda guerra

.

OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/
MÍDIA SEM MÁSCARA
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/


*

Esta é uma prova de que o comunismo continua atuando a todo vapor:

"O Ocidente tolera um notável, monstruoso, imperdoável duplo padrão. Recitamos os crimes do nazismo quase diariamente, os ensinamos aos nossos filhos como lições históricas e morais definitivas, e prestamos testemunho a cada vítima. Mas quase sem exceção, mantemo-nos em silêncio sobre os crimes do comunismo. (...) O Holocausto comunista deveria ter provocado um florescimento na arte ocidental, e testemunhos, e simpatia. Em vez disso, tudo o que suscitou foi uma geleira de indiferença. Garotos que, nos anos 1960, tinham retratos de Mao e Che pendurados nos muros da escola - o equivalente de possuir retratos de Hitler, Goebbels or Horst Wessel -, hoje ensinam nossas crianças sobre a superioridade moral de sua geração política." 
(Alan C. Kors, citado no livro de Flávio Gordon "A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA")

***

Gleisi Hoffmann "disse que Moro é um covarde e o acusou de trabalhar a favor "daqueles que querem acabar com a democracia": 
"Você é um covarde ao dar essa sentença contra o presidente Lula .... nós somos de luta. Sabemos ocupar a mesa do senado, sabemos ocupar terras improdutivas e vamos ocupar esse Brasil."

*

HITLER STALIN

Os teóricos políticos do nazismo sempre afirmaram enfaticamente que o "Estado ético" de Mussolini e o "Estado Ideológico" de Hitler não podem ser mencionados no mesmo fôlego."

Disse Goebbels acerca da diferença entre o fascismo e o nacional-socialismo: “[O fascismo] é […] completamente diferente do nacional-socialismo. Enquanto este último desce até as raízes, o fascismo é superficial” “[O Duce] não é um revolucionário como o Führer ou Stálin. Está tão preso ao povo italiano que lhe faltam as amplas qualidades de um revolucionário em escala mundial”

" Himmler expressou a mesma opinião num discurso pronunciado em 1943 numa Conferência de Oficiais Comandantes: “O fascismo e o nacional-socialismo são fundamentalmente diferentes, […] não há absolutamente nenhuma comparação entre eles como movimentos espirituais e ideológicos”

Hitlers Tischgespräche , p. 113. Nessa obra encontramos ainda numerosos exemplos que demonstram que, ao contrário de certas lendas do pós-guerra, Hitler nunca pretendeu defender “o Ocidente” contra o bolchevismo, mas sempre esteve disposto a unir-se aos “vermelhos” para destruir o Ocidente, mesmo durante a luta contra a União Soviética. Sabemos hoje que Stálin foi repetidamente advertido quanto ao iminente ataque de Hitler à União Soviética. Mesmo quando o adido militar soviético em Berlim o informou quanto ao dia do ataque nazista, Stálin recusou-se a crer que Hitler violaria o tratado.

Extraído do livro AS ORIGENS DO TOTALITARISMO, de H. Arendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário