Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

FAKE NEWS, FALÁCIAS, ARMADILHAS DA ESQUERDA PARA DIFAMAR BOLSONARO - MAMÃE FALEI - Alckmin Vs Bolsonaro - Kim #EleNão

.

O fato de Alckmin fazer uso de rótulos esquerdistas e politicamente corretos, mostra a agenda SINISTRA com a qual está comprometido. O politicamente correto não tem fundamento conceitual nenhum, muito menos legal. Mas, como está sendo imposto de cima para baixo, das "autoridades" (criminosas) para o povo, torna-se uma justificativa para pressionar e dividir a sociedade, destruir o estado de direito e a real percepção do perigo, com parâmetros irreais.

O POLITICAMENTE CORRETO SE FUNDAMENTA EM NADA - AUGUSTIN LAGE http://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/o-politicamente-correto-nao-se.html

"Reformar a sociedade mediante leis é o sonho do cidadão incauto e o preâmbulo discreto de toda tirania.
A lei é forma jurídica do costume ou abuso contra a liberdade." 

Nicolás Gómez Dávila
https://direitoeliberalismo.org/2013/10/20/aforismos-juridicos-de-nicolas-gomez-davila-parte-i/



OLAVO DE CARVALHO - Os "Founding Fathers" da democracia americana não botaram idéia nenhuma na cabeça do povo. Botaram na Constituição e no Bill of Rights as idéias que o povo já tinha antes. Foi por isso que funcionou.

*

ROGER SCRUTON - "A autocensura é ainda mais prejudicial do que a censura do Estado, pois desliga completamente a conversa. Por causa da migração em massa, nossa sociedade passou por mudanças vastas e potencialmente traumáticas, mas sem o benefício da discussão pública e como se não tivéssemos escolha sobre o nosso futuro. As profundezas da confusão e do ressentimento estão começando a ser perceptíveis, não apenas aqui, mas em toda a Europa, e é apenas a discussão que os teria impedido. Aqueles que tentaram iniciar essa discussão foram submetidos a caça às bruxas e assassinatos de caráter de um tipo que poucas pessoas podem suportar facilmente. O resultado foi uma perda de argumento fundamentado em locais onde nada é necessário tanto quanto argumento fundamentado." 
https://freespeechdebate.com/discuss/why-people-shouldnt-feel-the-need-to-censor-themselves/

Nenhum comentário:

Postar um comentário