Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2022

HITLER POLITICAMENTE CORRETO


 

OLAVO DE CARVALHO

Recordar é viver:
NAZISTAS ANÔNIMOS
Pedro Carvalho Ribeiro with Priscila Garcia.
October 31, 2016 ·
Caro amigo, você pode ser nazista sem saber. Caso você apóie mais de 3 políticas que os nazistas defendiam (e ainda defendem nas sombras) você tem 99% de chances de ser nazista sem perceber. Caso isso aconteça com você, procure ajuda no NAZISTAS ANÔNIMOS mais próximo da sua residência.


As políticas que os nazistas defendiam são as seguintes:


1- Eugenia;
2- Eutanásia;
3- Aborto em qualquer situação;
4- Controle de Armas;
5- Estado Grande;
6- Aliança com o Islã;
7- Aversão aos judeus (ou a Israel na versão moderna);
8- Controle social da mídia;
9- Perseguição aos católicos;
10- Ambientalismo radical;
11- Anti-tabagismo radical;
12- Dívida histórica.


https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/800921393393270

Olavo de Carvalho  ·Pouco importando qual o adversário que desejam destruir, os esquerdistas sempre fingem que a luta deles é contra:
o nazismo
o racismo
o extremismo
a tortura
o preconceito. 
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156029678447192

*
HITLER DESARMOU A POPULAÇÃO ANTES DE DOMINÁ-LA 

No começo, Hitler não parecia nem falava como um monstro, falava como um político americano.”, disse a Sra. Worthman, explicando como um país católico elegeu um sujeito como aquele.
A Sra. Worthman prossegue sua exposição dizendo que o povo austríaco tinha armas, mas o governo começou a dizer que elas eram perigosas, e começou a implementar o registro de armas. Logo após, começou a onda de entregar as armas nas delegacias, a fim de reduzir o crime, com pena de morte pra quem não obedecesse.
A Sra. Worthman diz que a ditadura “não aconteceu durante a noite, mas levou 5 anos, gradualmente, pouco a pouco, até escalar para uma ditadura.”

Parafraseando Thomas Jefferson, Katie diz que “quando o povo teme o governo, isso é tirania, mas quando o governo teme o povo, isso é liberdade” e, como sobrevivente do nazismo, ela termina dando um para nós: “Mantenham suas armas, mantenham suas armas e comprem mais armas.”

O vídeo foi traduzido pelos Tradutores de Direita e publicado, em seu canal, no dia 28 de fevereiro de 2017. O texto abaixo foi tirado da descrição do próprio e adaptado aqui:

Uma das primeiras medidas que acontecem antes de um regime totalitário se instalar é o controle de armas. Este começa com o registro detalhado sobre quem tem a posse e o porte de armas, seguido com um aumento das restrições sobre quem pode ter armas e uma intensiva campanha de propaganda desarmamentista. O real objetivo dos grupos que promovem tal campanha não é o bem estar do povo e muito menos a sua segurança, mas concentrar todo o poder na mão do estado.

Com o cidadão desarmado, o estado pode decidir quem pode viver e que vai morrer. Contra este perigo, a constituição dos EUA garante o porte de armas como direito. Esta é uma das razões que os americanos ainda mantém boa parte das suas liberdades civis, apesar do que anda acontecendo por lá, nas últimas décadas.
https://www.direita.tv/sobrevivente-nazismo-condena-controle-armas/

Charlie Gard: Justiça inglesa sentencia bebê à morte, mesmo com arrecadação de 1 milhão de Euros para tratamento - "Numa demonstração clara do totalitarismo desumanizante do globalismo, o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos decreta a morte de um bebê, impede seus pais de tentar salvá-lo e reivindica para si o poder de determinar quem pode ou não viver"
http://sensoincomum.org/2017/06/30/charlie-gard-justica-inglesa-sentencia-bebe-a-morte-mesmo-com-arrecadacao-para-tratamento/


OLAVO DE CARVALHO - O Parlamento brasileiro discutindo banheiros unissex enquanto a economia, a educação, a assistência médica e a segurança pública vão para o ralo -- nunca se viu uma cena que mais merecesse o título de "Hotel do Apocalipse".
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/801423393343070
*
A INVENÇÃO DO TOTALITARISMO
"Chegando ao poder, Lênin estabeleceu um regime inédito, em termos históricos, diferente de tudo o que o mundo já conhecera, do sistema comunal de autogestão à autocracia: a extrema ditadura do "partido" exercia-se por trás da fachada de autogestão popular dos sovietes. A direita e à esquerda, o sistema prestava-se muito bem a todas as causas radicais e, graças à ausência de precedentes, muios anos se passaram até que se desvendasse a sua natureza. O conceito de totalitarismo só se tornou claro para definir o regime nascido em solo russo quando os métodos políticos dos comunistas passaram a ser utilizados por fascistas e nazistas."

De "A HISTÓRIA CONCISA DA REVOLUÇÃO RUSSA" 

*

"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192

*
"Se você acha que comunistas, socialistas e marxistas acadêmicos são pessoas normais e respeitáveis, com as quais é possível um "diálogo democrático", por favor vá ao site http://www.sovietstory.com/about-the-film, ou diretamente a http://www.youtube.com/watch?v=xqGkj-6iF2I&feature=PlayList&p=26731056B15AF3E1&index=0&playnext=1 e veja o filme The Soviet Story, que o cientista político Edvins Snore escreveu e dirigiu baseado em documentos recém-desencavados dos arquivos soviéticos. Eis algumas coisinhas que você pode aprender com ele: 1. Toda a tecnologia genocida dos campos de concentração foi inventada pelos soviéticos. Os nazistas enviaram comissões a Moscou para estudá-la e copiar o modelo. 2. O governo da URSS assinou com os nazistas um tratado para o extermínio dos judeus e cumpriu sua parte no acordo, entre outras coisas enviando de volta à Gestapo os judeus que, iludidos pelas promessas do paraíso comunista, buscavam asilo no território soviético. 3. A ajuda soviética à máquina de guerra nazista foi muito maior do que se imaginava até agora. O nazismo jamais teria crescido às proporções de uma ameaça internacional sem as armas, a assistência técnica, os alimentos e o dinheiro que a URSS enviou a Hitler desde muito antes do Pacto Ribbentrop-Molotov de 1939. 4. Altos funcionários do governo soviético defendiam – e os remanescentes defendem ainda – a tese de que fortalecer o nazismo foi uma medida justa e necessária adotada por Stálin para combater o "fascismo judeu" (sic). 5. Nada disso foi um desvio acidental de idéias inocentes, mas a aplicação exata e rigorosa das doutrinas de Marx e Lenin que advogavam o genocídio como prática indispensável à vitória do socialismo."
RÚSSIA, A MÃE DO NAZISMO
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html

*
Olavo de Carvalho  - Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/517121198439959


*
"Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo. Os antigos retóricos consideravam que o gênero mais difícil de discurso, chamado por isso mesmo genus admirabile, é aquele que se dirige ao interlocutor incapaz. Os melhores argumentos só podem funcionar ante a platéia que os compreenda; eles não têm o dom mágico de infundir capacidade no auditório, nem de curá-lo de um handicap adquirido."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html

*
DESARMAMENTO E GENOCÍDIOS NA HISTÓRIA, GETÚLIO VARGAS,  PNDH 3
https://youtu.be/YMeoR3iN_8M
*
NAZISMO E COMUNISMO SÃO COLETIVISTAS, ESTATIZANTES E TOTALITÁRIOS POR NATUREZA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/01/nazismo-e-comunismo-sao-coletivistas.html
*
NAZISMO E COMUNISMO SÃO IRMÃOS NA CRUELDADE PREMEDITADA - ALAIN BESANÇON
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/nazismo-e-comunismo-sao-irmaos-na.html
*
O PT E AS SEMENTES DO NAZISMO
https://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/04/o-pt-e-as-sementes-do-nazismo.html
*
O POLITICAMENTE CORRETO É UM DISFARCE PARA O MAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/politicamente-correto-e-um-disfarce.html
*
O ESQUERDISMO AFRONTA A NATUREZA HUMANA - A MENTE ESQUERDISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/o-esquerdismo-afronta-natureza-humana.html
*
O TAMANHO DO CRIME
http://www.olavodecarvalho.org/semana/090219dc.html


Os desarmamentistas SABEM dos resultados reais do desarmamento: bandidos ousados, sociedade intimidada e passiva, incentivo à criminalidade e genocídio legalizado. Eles até falsificam as estatísticas para maquiar essas intenções. Agora quem tem de saber que está sendo alvo de um crime estatal é o cidadão. Bandidos de cima usam os de baixo para manter a sociedade submissa.

ILONA SZABO, GEORGE SOROS E AS ESTATÍSTICAS PARA DESARMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário