Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

OS PINGOS NOS IS - 21/01/2022

.

ANA PAULA responde a Bill Gates - Pandemia e controle social pelo medo https://youtu.be/iKDNlEknaMc?t=646

FIUZA: Bill Gates "adivinhou" a pandemia https://youtu.be/iKDNlEknaMc?t=1063

E, Zé Trinadade, vc finge que não vê, mas a P 4 N D 3 M 1 A não existiu, o que existiu foi uma doença com tratamentos proibidos, ou seja, a letalidade foi deliberadamente forjada por privação de tratamento e censura a informações vitais. É daí que se origina o estado de emergência que autoriza TUDO o que os ditadores querem. 

*

O PROBLEMA NÃO SÃO AS MENTIRAS, MAS A FALTA DO QUESTIONAMENTO E DE VERDADES QUE AS REFUTEM
Com fake news e tudo, nunca estivemos tão bem informados quanto agora que temos a Internet. Então, fake news são um FALSO problema. Fake news são um problema quando há censura, quando há o controle da informação que bloqueia sua triagem normal. Fake news causam algum problema quando produzidas pela imprensa, por autoridades, vindas de cima para baixo, mas O PROBLEMA REAL É A CENSURA. A censura é a causa da credibilidade das fake news porque impede sua correção.
Mentiras fazem parte da vida e podem ser desmascaradas, exceto se houver censura que só faz parte de ditaduras.  

*

PROFECIA DE SANTA FAUSTINA - Como Sodoma e Gomorra foram destruídas pelo fogo caído do céu, assim as cidades polonesas, especialmente Varsóvia, foram gravemente destruídas durante a Segunda Guerra Mundial pelas bombas de impacto e incendiárias. Sta Faustina Kowalska tinha escrito, no seu Diário, que Jesus havia lhe dito que seria destruída, como Sodoma, uma das mais belas cidades da Polônia por causa dos pecados que ali vinham sendo cometidos, sobretudo pelo ABORTO das crianças, assim impedidas de nascer, sendo esse o mais grave pecado que se cometia. 

Do livro "DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA"

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário