Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Dr Didie Raoult sobre a Vacina

.

*

Francisco Nobrega

1- O Brasil, desde 1/12 aumenta sua taxa de óbitos/milhão na média de ~0,60 por dia, hoje com 2.890 mortes por milhão de habitantes. Em contraste os EUA crescem em óbitos cerca de 6 incrementos diários nas últimas 2 semanas. 2- O Japão, cujo ministério da saúde alertou oficialmente sobre o risco de miocardite que a vacinação com a proteína “spike” traz, principalmente para homens jovens e que anunciou na TV (em 13/8/21) pela voz do médico chefe de Tóquio a utilidade da IVM para combater o surto de COVID já que 21% dos japoneses não se vacinaram e lá a vacinação é opcional, está, há exatos 61 dias, sem acrescentar um dígito aos seus 146 óbitos por milhão. Portanto no Japão a COVID está praticamente extinta. Um colega nissei confirmou com médicos que conhece o uso da IVM e a ausência de discriminação contra não-vacinados. 3- O novo cirurgião geral do estado da Florida nos EUA recomendou o uso de nutracêuticos como preventivo eficaz contra a COVID. Grande número de pessoas se beneficia com o uso diário da associação de um elemento (zinco), um flavonoide obtido de plantas (quercetina), e as vitaminas C e D. Individualmente existem trabalhos mostrando que agem contra a COVID-19. Porém o uso combinado dos 4 gera uma sinergia positiva contra viroses. 4- A Áustria deixa de fora a obrigatoriedade de vacinação para mulheres grávidas e pessoas com menos de 14 anos apesar de desejar implantar uma medida ditatorial e sem base científica: vacinação compulsória para todos os demais a partir de fevereiro 2022. 5- O artigo “COVID vaccination and age-stratified all-cause mortality risk” de Pantazatos (Columbia U.) e Seligman (Israel) conclui que os riscos da vacinação ou doses de reforço superam os benefícios quando se trata de crianças, adultos jovens ou adultos mais velhos, pouco expostos ou previamente infectados pela COVID-19.

https://www.facebook.com/paolo.zanotto.39/posts/10224423808654583

*

CAPÍTULO 1 : O verdadeiro Anthony Fauci_ Bill Gates, Big Pharma e a Guerra Global contra a Democracia e a Saúde Pública (Children’s Health Defense)  https://gazetarevolucionaria.net.br/capitulo-1-o-verdadeiro-anthony-fauci/

*

 O estado de emergência que autoriza a vacina, experimental, e outras arbitrariedades, não autoriza os tratamentos iniciais. Por quê? Porque os tratamentos derrubariam o estado de emergência. O que há de fato é o estado de ENGODO. O direito de comunicar e receber informações sobre a realidade está sendo violado antes de tudo. O MAL é mais terrível do que parece à primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário