Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

ALEXANDRE COSTA - OLAVO DE CARVALHO - Gratidão & Legado

.

https://ordem-natural.blogspot.com/

Texto citado:

OLAVO DE CARVALHO - DA CONTEMPLAÇÃO AMOROSA  https://olavodecarvalho.org/da-contemplacao-amorosa/

*  

Alexandre, conheci o professor creio que em 2010, com o True Outspeak. Mas assisti a uma palestra dele sobre astrologia, na Palas Atena, acho que na década de 80. E tive a impressão de que ele já tinha um "séquito" que o seguia e estava alí assistindo.
 
Uma coisa que me chocou foi a forma repentina com que o prof interrompeu as transmissões do True Outspeak. Eu me perguntei, então, se ele tinha consciência da importância que aquilo tinha para nós.  
 
*

Precisamos de um livro sobre o professor Olavo, uma biografia. Mesmo porque, se os amigos não o fizerem, os inimigos o farão. É preciso desmentí-los antes.

*

Não sei o que é isto, mas lembrar do prof Olavo me traz um sentimento de imortalidade, de presença, que se sobrepõe ao da perda. Acho que pra muita gente está sendo assim, como se ele tivesse aberto mais uma porta para nós.

*

"E eis que, ao que tudo indica, o Céu nos imporá um santo de boca suja, precedido por ninguém menos que o grande São Francisco de Sales. Quem pode frear o Espírito? Ele sopra aonde quer, e que ninguém ouse limitá-lo. Olavo vive eternamente, e agora está mais próximo de nós do que nunca. E mais poderoso do que nunca.' https://www.estudosnacionais.com/35278/o-olavo-real-e-o-da-midia/

Italo Marsili e a canonização de Olavo de Carvalho  https://youtu.be/2PTuAhulAF0

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário