Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2022

🆘 - O PARADIGMA PANDÊMICO e consequências sobre as liberdades individuais

.

Dr. Jandir Loureiro, Silvio Filho, Dr. Lino Guedes Pires, Clau de Luca, Prof. João Filho

INSCREVAM-SE https://www.youtube.com/channel/UC3yrLCgwZj339kE2_vKx-nQ/

https://medicospelavidacovid19.com.br/

*

Foi assim que o nazismo começou. Um bem sanitário, manipulado e elevado ao absoluto, está autorizado a usar todos os meios para se impor. Um bem menor permitido a exterminar um bem maior.
O povo que faz isso não tem o mímimo respeito à verdade. Bastaria começar a usar o cérebro e somar 2+2 para saber que o estado de E M E R G Ê N C 1 A  que autoriza TUDO se deve à proibição dos tratamentos e outras falácias do mesmo grupo que ganha política e financeiramente com ele. Ao contrário dos que o denunciam.
O mundo está jogando fora seus direitos e liberdade, rumando direto para o totalitarismo.

Já passou da hora de desmascarar a técnica dos pretextos de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de hierarquia de valores, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara que você pode sentir.  

*

Teste PCR da moeda -  https://www.facebook.com/fabio.oliveira.393950/posts/10228154957838540

*

ALEX JONES - PFFIZER INCLUI TROUMETAMINA (PARA ATAQUE CARDÍACO) https://www.facebook.com/joseluiz.pereiradearaujo/videos/4129664763803892

UM 'CASO ISOLADO' DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS https://youtu.be/kJHuEM6gSSM

*

As pessoas estão com medo de perceber o tamanho do MAL.

Ou se tem um ESTADO DE EMERGÊNCIA e se autoriza os tratamentos iniciais, ou não se tem um ESTADO DE EMERGÊNCIA e se PROÍBE a vacina experimental. O que há realmente é o ESTADO DE ENGODO, 2 pesos e 2 medidas. Este é o maior perigo que devemos combater, que, entre outras coisas, produz artificialmente um ESTADO DE EMERGÊNCIA por privação de tratamento e censura a informações vitais. Isto é o que está matando.  

E esses assassinos não serão punidos porque estão destruindo o ESTADO DE DIREITO e vão impor o ESTADO TOTALITÁRIO. A menos que os povos ignorantes e acovardados se mexam.

Censura MATA por ocultação de informações vitais.

VÍDEO - MÉDICO EXPLICA -  https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159569828512192?comment_id=10159569835707192

*

TAIGUARA FERNANDES - 🆘 Documentário PASSAPORTE para o NAZISMO https://conspiratio3.blogspot.com/2021/12/taiguara-fernandes-documentario.html

*

MAIS EM  SOS 🆘

Nenhum comentário:

Postar um comentário