Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

CISSA BAILEY, EUA - Eu tenho um sonho - 17 de Janeiro de 2022

.

MAIS VACINA = MAIS COVID https://youtu.be/0moGB_unLC0?t=1842

MARBURG - VÍRUS DE LAB RUSSO? https://youtu.be/0moGB_unLC0?t=1948 

*

Em 1988, enquanto o cientista russo Nikolai Ustinov trabalhava no laboratório VECTOR , parte de um programa russo para desenvolver armas virais, ele acidentalmente se infectou com o vírus Marburg, um patógeno mortal relacionado ao Ebola. Ele morreu semanas depois. https://www-statnews-com.translate.goog/2021/08/19/natural-pandemic-terrible-synthetic-one-even-worse/?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=sc

Vírus de Marburg é semelhante ao Ebola https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2021/08/10/interna_internacional,1294497/virus-de-marburg-e-semelhante-ao-ebola-e-quase-tao-mortal.shtml

*

EUA - Câmara planeja embarcar em um novo esforço bipartidário para endurecer as leis antitruste do país, na esperança de reprimir o tipo de tática anticompetitiva de estilo monopolista que eles identificaram na Amazon, Apple, Facebook e Google. 

***

Processo antitruste dos EUA diz que Google e Facebook aprovaram pacto de mercado 'ilegal'

SAN FRANCISCO, EUA (Reuters) - Os principais chefes do Google e do Facebook estiveram diretamente envolvidos na aprovação de um acordo supostamente ilegal em 2018 para consolidar seu domínio no mercado de publicidade online, revelaram documentos judiciais dos EUA nesta sexta-feira.

Os registros, parte de um processo antitruste de uma coalizão de estados dos EUA visando o Google, fazem sérias alegações contra gigantes da Big Tech há muito acusados ​​de deter monopólios. De acordo com as acusações dos estados, o colosso de buscas online procurou derrubar a concorrência manipulando leilões de anúncios – o sistema ultrassofisticado que determina quais anúncios aparecem em páginas da web com base nos perfis anônimos dos usuários da Internet.

Os documentos legais arquivados em um tribunal de Nova York referem-se claramente a Sundar Pichai, chefe da empresa controladora do Google Alphabet, bem como a executiva do Facebook Sheryl Sandberg e o CEO Mark Zuckerberg – mesmo que seus nomes tenham sido redigidos. “O CEO do Google, Sundar Pichai, também assinou pessoalmente os termos do acordo”, diz o processo. (TRADUZIDO)

*

CENSURA RUSSAMOSCOU (Reuters) - Um tribunal de Moscou disse nesta segunda-feira que ordenou que o Google, da Alphabet, pague 4 milhões de rublos (52.526 dólares) por não remover o acesso a conteúdo proibido na Rússia, a mais recente de uma série de multas para a gigante de tecnologia dos Estados Unidos. A Rússia aumentou a aposta no final do ano passado em seus esforços para aumentar a pressão sobre a Big Tech, aplicando multas maciças baseadas em receita ao Google e Meta Platforms por repetidamente falharem na remoção de conteúdo que Moscou considera ilegal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário