Seguidores

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

LANÇAMENTO DO LIVRO DE JEFF NYQUIST



Vide Editorial  - 10 h
O TOLO E SEU INIMIGO (PRÉ-VENDA) - Jeffrey Nyquist
VIDE:
http://videeditorial.com.br/o-tolo-e-seu-inimigo

Análise acurada e vigorosamente conduzida do atual panorama sócio-político mundial e de suas conseqüências inescapáveis.
O autor parte da tensão tipicamente contemporânea entre a necessidade de defender a civilização contra seus inimigos e a desagregação da própria sociedade ocidental que recusa não só a condição de indefesa como a existência mesma de seus inimigos. O resultado, como não poderia deixar de ser, é o suicídio da sociedade e o colapso de toda a civilização.
O autor discorre então a respeito desses inimigos em sua relação (de dominação) com a sociedade — o comunismo, a Nova Religião materialista e anti-intelectual, o islamismo —, terminando por propor um resgate da verdadeira e heróica perspectiva espiritual que fundou a civilização e será capaz de um dia reerguê-la.

Ficha Técnica:
Número de Páginas: 176
Editora: Vide Editorial
Idioma: Português
ISBN: 9788595070219
Dimensões do Livro: 14 x 21 cm.
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1692664827412620&id=189847824361002

Vide Editorial avisa:
Nos próximos 10 dias o livro de Jeffrey Nyquist, O Tolo e Seu Inimigo, vai estar à venda nas principais livrarias do país (Amazon, Saraiva, Travessa, etc).
Mas já colocamos na Livraria do Seminário.

http://livraria.seminariodefilosofia.org/o-tolo-e-seu-inimigo 

***

JEFFREY NYQUIST
http://midiasemmascara.org/author/jeffrey-nyquist/

UPDATE BRAZIL
https://www.youtube.com/playlist?list=PL2wuZQFPMbL8HBud9kY-7PIwMT_1BcLxp

JRNyquist.com
http://www.jrnyquist.com/

"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo." (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")



Rússia: o imenso poder da FSB, a nova KGB sob o comando de Putin
http://midiasemmascara.org/artigos/destaques/russia-o-imenso-poder-da-fsb-a-nova-kgb-sob-o-comando-de-putin/

Eu Propus à Otan Enfrentar um Ditador
http://pt.danielpipes.org/17951/otan-enfrentar-ditador

Nenhum comentário:

Postar um comentário