Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2019

TÉCNICA DO ISOLAMENTO PREPARA UM GOLPE DE ESTADO

ISOLAR A VÍTIMA: TÉCNICA PSICOPÁTICA USADA NA POLÍTICA PARA DESORIENTAR E CONTROLAR 

Assim como Bibiano afastava o presidente Bolsonaro de seus apoiadores, e o coronel Roquetti privava Ricardo Vélez do contato com seus colaboradores, creio que agora estão isolando Bolsonaro do contato com seus mais interessados aliados e sua fonte de força: o povo.
Separar Bolsonaro do povo que o elegeu TEM UM EFEITO DELETÉRIO SOBRE AMBOS. Pois nós, o povo, estamos à mercê da incessante campanha de desinformação e o presidente não a desmente como fazia antes quando candidato ou deputado. Eles está amordaçado? Já que quando a mentira prevalece, é porque há censura no ar.
Bolsonaro não é o mesmo. Eu achava que era efeito do atentado, depois que era excesso de trabalho e pressão, mas ontem me ocorreu que ele e nós podemos estar sendo alvos de técnicas de manipulação mental que desorienta, confunde e controla as vítimas. Veja por exemplo, o caso Nixon:

Excerto do livro A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CLUBE BILDERBERG, de Daniel Estulin:

"Em 1983 chegaram a John Coleman uns manuais secretos do Instituto Tavistock nos quais se detalhava a metodologia usada para destruir o presidente Richard Nixon. Dai saiu o livro The Tavistock Institute: Britain's Controle of US. Policy. Coleman explica que ≪a maneira em que o presidente Nixon foi primeiramente isolado, rodeado de traidores e depois confundido, seguia ao pé da letra o metodo Tavistock de obter o controle de uma pessoa, desenvolvido pelo doutor Kurt Lewin, o principal teorico do Instituto≫. A queda do presidente Richard Nixon é um caso do manual da metodologia do Lewin. A descricao desse processo que Coleman encontrou nestes manuais secretos dizia: ≪Uma das principais tecnicas para romper a moral, atraves de uma estrategia de terror, consiste em manter a pessoa confusa a respeito do que quer e do que pode esperar das circunstancias. Alem disso, se se aplicam medidas disciplinadoras severas e promessas de bom trato ao mesmo tempo, junto com noticias contraditorias, a estrutura cognitiva da situaçao torna-se ainda mais confusa. O sujeito ja nao sabe que plano o leva para seu objetivo ou o afasta dele. Sob estas condicoes inclusive as pessoas com uns objetivos muito definidos e dispostas a correr riscos se paralisam pelos conflitos internos que sofrem a respeito do que se deve fazer.≫

Assim de bem-sucedidas que eram as taticas de terror e a lavagem cerebral do Tavistock e assim se pode eliminar a um presidente dos Estados Unidos. Alem disso, os americanos comecaram a acreditar em todas as mentiras, distorcoes e provas falsas dos conspiradores quando, de fato, ≪o Watergate foi uma mentira diabolica do principio ao fim≫. Nixon e seus dois ajudantes mais proximos, Haldeman e Ehrlichman, ignoravam absolutamente o que estava acontecendo. Nao eram rivais a altura da força combinada do Clube Bilderberg, do RIIA e do Instituto Tavistock, sob a direçao da Inteligencia britanica, do MI6 e, portanto, da familia real britanica (o MI6 e o aparelho de Inteligencia que protege a Coroa britanica. Seu orcamento anual e secreto e se move em torno dos 350-500 milhoes de dolares. E significativo que o Parlamento britanico nao tenha jurisdicao sobre o MI6). Haldeman e Ehrlichman estavam completamente superados. Por exemplo, nem sequer sabiam que ≪David Young, graduado em Oxford e empregado do Kissinger atraves de organizacoes como o Milbank Tweed, estava trabalhando nos poroes da Casa Branca, fiscalizando "infiltracoes"≫.

A ≪confissao≫ do James McCord ao juiz John Sirica deveria ter advertido ao Nixon de que o estavam golpeando de dentro. Mas um confuso e paralisado Nixon respondeu perfeitamente ao plano esbocado pelo Instituto Tavistock para romper a moral de uma pessoa seguindo uma estrategia de terror.

O general Haig, ao que lhe deu um curso rapido no Tavistock, ≪jogou um papel fundamental na estrategia de confusao e lavagem cerebral do presidente Nixon, e, com efeito, foi Kissinger quem dirigiu a Casa Branca durante esse periodo≫. A ≪valente≫ reportagem do Washington Post nao foi mais que uma completa mentira preparada pelas forças da Nova Ordem Mundial. A legendaria fonte ≪Garganta Profunda≫ nao era senao o mesmo Haig. A equipe de jornalistas, Woodward e Bernstein, ambos os membros do CFR, foram dando toda a informacao que publicavam. Nao houve nenhuma investigaçao, nem nenhum encontro secreto. O Washington Post, um importante membro do comite diretor do Clube Bilderberg, o proprio Clube e o Comite dos 300, pressionaram ao Nixon seguindo a pes juntinhos o manual do Instituto Tavistock.
(...)
Coleman conclui que ≪com estes métodos, Kissinger se impos a presidencia do Nixon, e depois de que Nixon foi desonrado e defenestrado pelo grupo do Kissinger, este emergiu com poderes enormes, como nunca se viu antes ou depois do Watergate≫.

Com a demissao do Nixon, o Clube Bilderberg conseguiu por fim ter seu ≪presidente≫ no cargo, Gerald Ford (pertencente ao Bilderberg e ao CFR), a nova marionete da Nova Ordem Mundial movida pelo Henry Kissinger, agente do David Rockefeller, que por sua vez estava a servico do Clube e do Comite dos 300."





Presidente Bolsonaro PRECISA se aproximar de Olavo de Carvalho, alunos e olavetes. Simples assim. São estas as pessoas que podem orientar o governo porque são as únicas que têm noção do MAL que nos cerca, têm senso de proporção, hierarquia de valores, prioridades e o mapa da situação total.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/alunos-de-olavo-de-carvalho-no-governo.html
*
Olavo de Carvalho Da página do Raphael de Paola:
‘Por que o governo Bolsonaro não se concentra nas coisas realmente importantes para o país e deixa pra lá as intrigas e as questões menores’ é uma pergunta comum feita pela mídia e por muitos outros, OS MESMOS QUE CRIAM E DÃO COMBUSTÍVEL PARA AS INTRIGAS E PARA AS QUESTÕES MENORES. Isso não é acidental, é técnica, que só não reconhece quem não acompanha o que fazem com o Olavo há vinte anos.
*
Censura também isola e impede que a informação circule, ou seja: se vc não pode informar, não pode ser informado.
Mais sobre manipulações de comportamento, clique na tag
*
Olavo de Carvalho "Bolsonaro está sozinho e cercado. Ou acredita em si mesmo e para de acreditar em generais golpistas, ou estará liquidado em breve tempo."
*
Olavo de Carvalho - Não é preciso citar grandes pensadores e cientistas para lembrar a um presidente que, sem a comunicação com o povo, sua autoridade vai se desgastando até desaparecer por completo. Apelo apenas ao inesquecível Chacrinha: "Quem não se comunica, se trumbica." Senhor presidente: Os que tentam mantê-lo fechado no círculo exíguo das "lives" de internet, longe da maioria do povo, não são seus amigos nem amigos da nação.
Napoleão Bonaparte ensinava: "A impressão de poder é poder." Consequentemente, a impressão de falta de poder é falta de poder."

*
Olavo de Carvalho Todos os corruptos e seus porta-vozes estão ansiosos para afastar o Bolsonaro de seus quatro amigos mais fiéis: seus filhos e eu
Por enquanto o Bolsonaro ainda tem apoio popular e ninguém de dentro do seu círculo ousará removê-lo do cargo. Mas é um apoio residual passivo, não renovado pelo contato direto e constante. Desgasta-se um pouco por dia, pelos ataques da mídia e pela acumulação de pequenas deslealdades aceitas a título de inconvenientes passageiros inevitáveis. Um dia esse capital estará reduzido o suficiente para que ambições agora discretas se mostrem à plena luz do dia.
*
Olavo de Carvalho Os três filhos do presidente Bolsonaro são muito mais fiéis a ele, ao povo que o elegeu e aos compromissos de campanha do que o vaidoso palpiteiro Mourão, que quer afastá-los do presidente sob pretextos forçados, jamais foi ou será.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156993862882192
*
Olavo de Carvalho Cercado de jornalistas mentirosos e odientos e de assessores que só pensam em isolá-lo do povo, o presidente Bolsonaro é o homem mais solitário, mais caluniado e mais boicotado que já viveu neste país. Sua simples sobrevivência física, nessas condições, já é um milagre
*
Olavo de Carvalho Os três filhos do presidente Bolsonaro são muito mais fiéis a ele, ao povo que o elegeu e aos compromissos de campanha do que o vaidoso palpiteiro Mourão, que quer afastá-los do presidente sob pretextos forçados, jamais foi ou será.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156993862882192
*
Olavo de Carvalho O golpe de Estado, calculado para anular o resultado das eleições de 2018 e imprimir no governo a direção OPOSTA àquela que o povo escolheu já está mais do que visível. O presidente da República já está desprovido até de direitos humanos elementares, como a preservação judicial da sua imagem e da sua honra.
*
Olavo de Carvalho Eu sabia, eu sabia. Culpado de tudo, até da morte da Marielle, Bolsonaro também o foi do massacre em Suzano. Quem esperava outra coisa da nossa mídia sempre tão devotada à busca da verdade?
*
Olavo de Carvalho O presente governo derrotou os comunistas na eleição mas não lhes tirou os meios de praticar novos crimes.
Na Bíblia, Saul foi derrubado porque, tendo vencido os amalequitas, se recusou a destrui-los por completo.
*
Olavo de Carvalho A virulência da mídia atual contra o presidente Bolsonaro SUPERA a da mídia de 1964 nos meses que antecederam a derrubada do presidente Goulart.
Os militares não enxergam isso
*
Olavo de Carvalho De que servem essas centenas de militares que cercam o presidente, se não têm sequer a coragem de defendê-lo contra o mais óbvio movimentio golpista em que a mídia brasileira já se envolveu?
*
Olavo de Carvalho Um presidente que é sempre tratado como culpado até prova em contrário está destituído do mais elementar dos direitos humanos.
*
Olavo de Carvalho A TÉCNICA DO GOLPE DE ESTADO utilizada por toda a mídia contra o presidente Bolsonaro é tão evidente que qualquer agente federal de inteligência que finja não vê-la é suspeito de cumplicidade.
*
Olavo de Carvalho Será que ninguém, nem nos serviços de inteligência militar, percebeu que o ataque unânime e incansável da mídia inteira ao presidente Bolsonaro é já um GOLPE DE ESTADO?
*
Olavo de Carvalho A uniformidade estilística do anti-olavismo midiático e acadêmico e sua perfeita harmonia com o anti-bolsonarismo sugerem que ele não é uma mera convergência casual de opiniões mas sim uma campanha organizada, de escala internacional. A coisa mais lógica, nessas circunstâncias, seria a Polícia Federal investigar o fenômeno
*
Quem quer que tente afastar o presidente dos seus filhos é UM INIMIGO PERIGOSO. Mais perigoso ainda se é alguém que se faz de amigo.
*
Olavo de Carvalho "Onde quer que a oposição ao comunismo fosse o positivismo em vez do aticomunismo explícito judaico-cristão, o comunismo venceu. Hoje imbecis presunçosos que nada aprendem com a História querem repetir a dose.
Deus queira que o nosso presidente, um cristão anticomunista sincero, não se deixe enganar por eles."
 
*
"Enquanto os esforços para a deformação do senso comum estão em andamento, os meios de comunicação e o sistema de ensino encarregam-se de dar por acabada e exitosa a transformação da sociedade. Isto é, encarregam-se de convencer a todos de que a cartilha vermelha já teria sido devidamente apreendida pela população e de que os brasileiros comungariam das mesmas opiniões a respeito de temas como a união homossexual, legalização do aborto, a liberação das drogas, a demonização dos valores cristãos e a santificação dos valores socialistas, etc. A estratégia é eficaz, pois o indivíduo, isolado no pequeno universo de seu cotidiano, crê que suas ideias são ultrapassadas, dissidentes e pior, preconceituosas; sente-se divorciado de uma realidade que, com efeito, existe apenas no universo fantasioso da mídia e do ensino. Entrementes, o indivíduo vê-se diante de uma dicotomia: o senso comum que lhe próprio e o senso comum que lhe é impingido."  https://web.archive.org/web/20100507051459/http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/10778-o-senso-comum-fraudado.html
 
*



ISOLAR A VÍTIMA: TÉCNICA DE PSICOPATAS

"Para o psicólogo Sidney Shine, da USP (Universidade de São Paulo), no caso de identificar um psicopata ao seu lado, o melhor a fazer é ficar o mais longe possível dele. Se não for possível, ele conta que a melhor forma de se proteger de alguém que possa mentir, manipular e roubar é ter uma rede de pessoas que se comunicam.— O psicopata faz a sua vítima porque a isola dos demais e isto deixa a pessoa mais refém das mentiras e sem possibilidade de checar a verdade."
https://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/psicopatas-sao-os-predadores-do-escritorio-08122014

"Ele também isola a vítima e dá a ela tarefas inatingíveis para critica-la e diminui-la. (...) Para sobreviver a um líder psicopata é preciso reconhece-lo para evitar ser isolado e ter a reputação destruída."
https://www.polbr.med.br/2018/01/01/hilda-morana-em-capitulos-capitulo-3/

"Através de mentiras, manipulações, artimanhas e táticas ardilosas de controle mental, ele isola a vítima que fica sem apoio e sem testemunhas. Muitas vezes ela acaba confusa, destruída e sem voz."
https://superandoabuso.com/por-que-criei-esse-site/

"Ignora uma pessoa para isolá-la, fazendo a vítima se sentir excluída e vulnerável."
https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2012/05/02/voce-trabalha-com-um-psicopata-reconheca-os-sinais-e-evite-problemas.htm

Desviando outras influências:
"Os hipnotizadores isolam suas vítimas. Os hipnotizadores de boate convidam as pessoas mais influenciáveis da plateia para subir ao palco. Uma vez no palco, cegas pelas luzes e ouvindo somente a voz do hipnotizador, é bem menos provável que essas pessoas usem o raciocínio crítico."
https://delivro.blogs.sapo.pt/tag/vitima

Você se abastece de munição contra o movimento revolucionário quando se informa sobre psicopatas.

A ESQUERDA TRAMANDO CONTRA BOLSONARO - PAULO PAVESI
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/a-esquerda-tramando-contra-bolsonaro.html

COMO EU POSSO PREJUDICAR O BOLSONARO FINGINDO FAZER JORNALISMO? - FLÁVIO GORDON
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/como-eu-posso-prejudicar-o-bolsonaro.html

QUEM AMEAÇA O NOVO GOVERNO?
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/quem-ameaca-o-novo-governo-terca-livre.html

VÍDEO DE PAVESI - FHC, DILMA, JANOT, LEWANDOWSKI EM FILME DA BBC PARA DIFAMAR BOLSONARO, O BRASIL, E INOCENTAR LULA. É MAIS UMA PEÇA NA OPERAÇÃO DE DESINFORMAÇÃO QUE ESTÃO COMPONDO DESDE O PROCESSO DE IMPEACHMENT E PREPARA GOLPE INTERNACIONAL CONTRA O BRASIL. É a minha opinião faz tempo. Já investiram muito dinheiro, tempo e esforços nos planos comunoglobalistas, estão de rabo preso com o crime e não vão desistir. Por isso é necessário fazer textos e vídeos em inglês, para que a população saiba. Assassinato de reputação precede outras ações e até o assassinato real. É técnica de psicopata e tem de ser desmascarada. 
https://youtu.be/lducJW1EhAI




"A teia de mentiras e meias-verdades, manipulações, campanha de difamação e de enlouquecimento, afastamento de todo o sistema de suporte, provocação de discórdia colocando as pessoas umas contra as outras dentro de uma mesma casa, são técnicas que vão destruindo a pessoa" 

O MAL DISFARÇADO DE BEM: manual de sobrevivência para vítimas de psicopata
Júlia Barany
 
SOLIDÃO ORGANIZADA
A atomização da massa na sociedade soviética foi conseguida pelo uso de repetidos expurgos que invariavelmente precediam o verdadeiro extermínio de um grupo. A fim de destruir todas as conexões sociais e familiares, os expurgos eram conduzidos de modo a ameaçarem com o mesmo destino o acusado e todas as suas relações, desde meros conhecidos até os parentes e amigos íntimos. A “culpa por associação” é uma invenção engenhosa e simples; logo que um homem é acusado, os seus antigos amigos se transformam nos mais amargos inimigos: para salvar a própria pele, prestam informações e acorrem com denúncias que “corroboram” provas inexistentes. Em seguida, tentam provar que a sua amizade com o acusado nada mais era que um meio de espioná-lo e delatá-lo como sabotador, trotskista, espião estrangeiro ou fascista.
 
TÉCNICA DA ATOMIZAÇÃO - O TOTALITARISMO (COMUNISMO, NAZISMO) PRECISA ELIMINAR TODOS OS LAÇOS SOCIAIS E FAMILIARES - HANNAH ARENDT https://conspiratio3.blogspot.com/2020/08/o-totalitarismo-precisa-eliminar-todos.html

*

CENSURA TAMBÉM É ISOLAMENTO


TODOS CONTRA UM

Uns desejam a democracia, outros desejam o poder. A Internet está concretizando o sonho de ambos: o sonho democrático do povo, de participação popular, interação, transparência, e, ao mesmo tempo, concede às elites a possibilidade de um controle totalitário sobre este povo. Esta é a guerra em que estamos, Bolsonaro e nós. Ele é o primeiro presidente que nos representa e sabe que a democracia agora é possível. Mas isso ameaça todos os poderes! Então, o Legislativo, o Judiciário, Mídia, traidores no Executivo, militares, e os próprios donos da Internet, todos estão unidos contra ele. TODOS CONTRA UM. Ele conta apenas com o legítimo poder do povo. Mas o povo depende de uma comunicação que está cada vez mais negligenciada, censurada, truncada. Este é o elo que pode arrebentar com tudo.

Somos maioria absoluta, apesar dos números fajutos das eleições. A prova é que qualquer reação nossa, será amplificada demais. Isso é a democracia sobrevivendo na Internet, ainda. Mas aí o que é que eles fazem? Censuram e censuram cada vez mais. Estão em posições de poder e podem nos atacar de muitas formas encobertas pelo manto da justiça social, da lei, da ditadura das minorias empoderadas, etc. A partir do isolamento da censura, podem nos manipular com muitas técnicas, sobretudo com ajuda da máquina de fake news que é a imprensa, martelando mentiras incessantemente SEM A CONTESTAÇÃO DEVIDA por parte do governo. Então nós temos na máquina amplificadora da Internet: a Imprensa metralhando, dia e noite, calúnias contra Bolsonaro, a ausência de contestação ou a reação justa de Bolsonaro e a censura dos canais, perfis, páginas fontes de informações vitais E CORRETIVAS de distorções. O resultado é a deformação da realidade.  



Não há opção: é Bolsonaro ou a ORCRIM no governo. Mas isso só percebe quem não faz média entre a verdade e a mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário