Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2019

REVELADO NOVO COMPLÔ CONTRA BOLSONARO. MAS VOCÊ PODE IMPEDIR. ENTENDA. - DANIEL LOPEZ - CHANTAGEM COM IMPEACHMENT




*
Será que Bolsonaro tem de fazer concessões ao vício de putados e predadores?  
 
O que é articulação política? É fazer aliados, é partilhar o poder, é conquistar apoios. Não é ser conivente com a roubalheira, não. Mas é preciso lembrar que ninguém tem o monopólio das virtudes. Buscar apoio é legítimo e da ordem democrática.
*

QUEM AMEAÇA O NOVO GOVERNO? - TERÇA LIVRE 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/quem-ameaca-o-novo-governo-terca-livre.html

COMO EU POSSO PREJUDICAR O BOLSONARO FINGINDO FAZER JORNALISMO? - FLÁVIO GORDON
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/como-eu-posso-prejudicar-o-bolsonaro.html

Aluízio Amorin - Os jornalistas da grande mídia que atacam o Presidente Jair Bolsonaro durante as 24 horas do dia estão agora concentrados em duas frentes: exigem que Bolsonaro se afaste dos filhos e, por outro lado, turbinam o protagonismo do vice-presidente Hamilton Mourão.
https://aluizioamorim.blogspot.com/2019/03/por-que-o-presidente-bolsonaro-nao-pode.html

Presidente Bolsonaro PRECISA se aproximar de Olavo de Carvalho, alunos e olavetes. Simples assim. São estas as pessoas que podem orientar o governo porque são as únicas que têm noção do MAL que nos cerca. Têm senso de proporção, hierarquia de valores, de prioridades e o mapa da situação total. Talquei?
E, gente, cuidado com essa de isolar pessoas importantes, é técnica de psicopatas para desorientar e concentrar influência.

ALUNOS DE OLAVO DE CARVALHO NO GOVERNO BOLSONARO - CAMILA ABDO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/alunos-de-olavo-de-carvalho-no-governo.html

TÉCNICA DO ISOLAMENTO PREPARA UM GOLPE DE ESTADO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/tecnica-do-isolamento-prepara-um-golpe.html

*

TRAIÇÕES
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho
2 h
Não precisamos de intervenção militar nenhuma. Precisamos é dar apoio ao nosso presidente para que ele resolva os problemas DENTRO DA LEI
9 h
NENHUM general disse uma palavra contra os inimigos do Bolsonaro, só contra os amigos dele -- os filhos e eu. Será que isso não significa nada?
9 h
Vocês já repararam que, na ilinguagem da mídia, só a direita tem "extrema"? Na esquerda, todo mundo é moderado, até o Cesare Battisti.
9 h
Militares brasileiros de alta patente são mentalmente escravos da mídia que os achincalha.
9 h
Em 1964 os militares expulsaram os comunistas do poder e depois passaram vinte anos chamando-os de volta. Eles vieram e dominaram tudo por quase quatro décadas, achincalhando e humilhando os militares. Você ainda confia em miilitar para lidar com esses assuntos?
10 h
Vinte e cinco séculos atrás Platão já demonstrou, na "República", que todo modelo de sociedade ideal, por mais bem desenhadinho que seja, vai acabar sempre em merda
11 h
Quando o socialista se desilude com os regimes comunistas, ele recua para a ideologia iluminista que os gerou, sabendo ou não que, no decurso do tempo, ela fará a mesma coisa de novo. É, como bem dizia Lênin, um passo atrás para dar dois à frente.
Na mídia, na universidade e nos ambientes chiques em geral, essas duas vias (no fundo, uma só) são as únicas aceitáveis, todas as outras sendo rotuladas de "fascistas".
14 h
Repito: no Brasil, a mídia nada tem a ver com jornalismo e a universidade nada tem a ver com educação. Ambas são ORGANIZAÇÕES POLÍTICAS a serviço do Foro de São Paulo, empenhadas em fomentar a corrupção e a violência contra o atual governo.
23 h
Quem, neste país, ainda não notou que certos generais vêem o Bolsonaro como um capitão que lhes deve reverência, em vez de um presidente a quem devem obediência e respeito?
O Bolsonaro nunca foi nem é fascista em nenhum dos sentidos possíveis do termo, mas não se pode negar que, entre os direitistas que de repente ganharam projeção levados pelo sucesso dele há muitos autênticos fascistas, ao menos em sentido aproximativo, que sonham em impor ao país uma nova ordem baseada na força militar. Se derrubarem o presidente e conquistarem o poder, reinarão soberanos por algum tempo mas no fim serão destruídos pela esquerda pelos mesmos meios com que já o foram uma vez, e cujo mecanismo, decorrido todo esse tempo, até agora não chegaram a compreemder nem por alto.
1 h
Presidente, sem querer me meter na sua vida: quem tenta afastar o senhor dos seus filhos não é seu amigo nem amigo do Brasil.
1 h
Se usarem a imoralidade do STF como pretexto para um golpe militar, terão colocado o Brasil nume escolhe entre a catástrofe a tragédia.
A única via correta e saudável é: DEIXAR O PRESIDENTE TRABALHAR.
1 h
Será que alguém no nosso país ainda entende a expressão "comandante supremo das Forças Armadas"?
1 h
O dever dos militares é muito simples: obedecer o presidente e parar de dar opiniões que ninguém pediu.
1 h
Matar uns comunistas e dar poder aos outros é duplamente criminoso e duplamente absurdo. Essa foi a política dos militares no governo. Todo mundo sabe qual foi o resultado, Querem de novo?

*
Sílvio Grimaldo Esses generais que ganharam ministérios sem fazer PORRA nenhuma são muito machos agora, lá no quarto andar do Planalto, tomando cafezinho e atendendo jornalista. Mas onde eles estavam quando Olavo de Carvalho batia sozinho na esquerda, que insistia em manchar a imagem das forças armadas? Sabe onde? Eles estavam batendo continência para o comunista Aldo Rebelo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário