Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2019

STF DECRETA BLOQUEIO DE CONTAS NA INTERNET


STF quer bloqueio de contas na internet suspeitas de ataques

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decretou medidas para bloquear contas na internet dedicadas a disparar mensagens incitando o ódio contra a Corte.


A medida foi decretada junto com as ordens de buscas em endereços de São Paulo e de Alagoas, nesta quinta-feira (21), como primeira diligência do inquérito aberto para investigar ataques à Corte, informa O Globo.

A suspeita é de que essas ações sejam pagas por grupos interessados em desestabilizar o Judiciário.

A matéria publicada no jornal O Globo na manhã desta quinta-feira (21) não deixa claro se a ordem de bloqueio tem com alvo apenas os nomes contidos nos mandados de busca e apreensão ou se apresenta um caráter mais amplo.

Não foram divulgados mais detalhes, porque o inquérito aberto pelo presidente do STF, Dias Toffoli, é mantido sob sigilo.

A investigação conta com o apoio da delegacia de crimes virtuais de São Paulo, criada na época em que o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito, era secretário de Segurança Pública. 
 https://renovamidia.com.br/stf-quer-bloqueio-de-contas-na-internet-suspeitas-de-ataques/amp/

 
Deltan Dallagnol fala sobre a investigação aberta por Dias Toffoli
https://youtu.be/8J0lpyhMsls
 

*

“Nenhuma investigação deve ser inaugurada por autoridade JUDICIÁRIA , em respeito ao sistema acusatório consagrado em nossa Constituição (artigo 129, I) e em obediência ao princípio da inércia (o magistrado não deve agir de ofício*, mas apenas mediante provocação das partes) ... verdadeira garantia da imparcialidade dos membros do Poder Judiciário (...) não é permitido aos magistrados afirmarem AB INITIO quais crimes merecem ser investigados (...) Essa atividade judicial espontânea, própria de sistemas inquisitoriais (...) é totalmente vedada A QUALQUER MEMBRO DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO.”
 Trecho da decisão do juiz federal Marcelo Bretas que decretou a prisão preventiva de Temer e aproveitou para mandar um recado ao STF.
 Fica clara a diferença entre um profissional nomeado para o Poder Judiciário PORQUE FOI APROVADO em concurso público e um profissional nomeado para o (topo do) Poder Judiciário APESAR DE REPROVADO (duas vezes) em concurso público.

* de ofício = por iniciativa própria, sem que ninguém tenha pedido




CARLOS BOLSONARO Estamos vivendo em uma ditadura? “Ódio” é uma palavra muito rasa para permitir que “estuprem” quem não concorda com alguma decisão do STF! É inadmissível e inacreditável o que ocorre no Brasil!
https://www.facebook.com/cbolsonaro/posts/2053251261390309 

Carla Zambelli É gravíssima a decretação por Alexandre de Moraes do bloqueio de contas na internet suspeitas de falarem mal do STF, sobretudo num inquérito sigiloso.
Querem calar a voz do povo?
*
POLÍBIO BRAGA - O povo contra o Supremo Tribunal Federal.
https://youtu.be/GhSUG7-twDE
*
A vingança do STF contra bolsonaristas
https://youtu.be/N7xjldmABHE

Bruno Carpes Não há Estado Democrático de Direito e sistema de freios e contrapesos (check and balances) se um Poder, com atribuição constitucional para tanto, não puder investigar presentantes de outro Poder.
Por óbvio, apurar a conduta de agentes públicos em nada tem a ver com questões internas de outro Poder; pelo contrário, cabe ao Poder diverso, outorgado constitucionalmente, defendê-lo de eventuais abusos de seus agentes. É exatamente isso que o Poder Judiciário faz quando afasta membro de outro Poder que abusa do mandato popular. Num sistema constitucional moderno a via é sempre de mão dupla, ou melhor, de inúmeras vias delimitadas na Carta Magna.
O triste é ter de relembrar tudo isso aos 45 minutos do segundo tempo

*
Acho que vocês deveriam se unir num processo contra essa lista nazista, difamadora e ameaçadora.

CLÁUDIA WILD RESPONDE AO ESTADÃO
Paulo Eneas Em artigo para o Crítica Nacional, Claudia Wild oferece uma resposta e comenta a matéria caluniosa, mentirosa e difamatória publicada no último domingo pelo jornal o Estado de São Paulo.

Claudia Wild Responde Ao Estadão 

Com referência à matéria do jornal Estadão, publicada no dia 17 de março do corrente ano, assinada pelo jornalista José Fucs, tenho a esclarecer o seguinte.
1) Não recebo e jamais recebi um único centavo, tampouco faço parte de nenhum tipo de ação coordenada com a finalidade de publicação de opiniões contra ou a favor de qualquer jornalista, partido ou qualquer político. Ação definida pelo senhor Fucs como verdadeira “milícia virtual” para a prática dos mais variados crimes contra a honra. O que escrevo reflete apenas e tão somente a minha leitura dos fatos, comentados à luz dos valores morais nos quais fui educada e nos quais educo o meu filho. Se votei no atual presidente, que se saiba que o fiz pelo fato do mesmo não ter vergonha de representar esses mesmos valores.
2) Não respondo ou presto contas a qualquer um dos demais citados na referida reportagem. Respondo à minha consciência e às leis. Sendo que inúmeras pessoas citadas na matéria jornalística, também descritas como “milicianas”, eu nem sequer conhecia – ainda que virtualmente – e que jamais mantive qualquer contato individual ou coletivo com quem quer que fosse.
3) Não tenho e nunca tive intuito ou prática de destruir reputações ou difamar/caluniar quem quer que seja. Apenas faço leitura dos fatos, à luz do mais óbvio senso comum, que parece faltar à certa parcela do jornalismo brasileiro. Se meus escritos parecem contundentes a quem se ofende mais com palavras do que com os descalabros testemunhados pelo cidadão brasileiro diariamente – da mega corrupção sistematizada ao fato de gangues com armas de guerras dominarem áreas inteiras e imporem a lei do terror à população – é porque tais escritos refletem a indignação de uma cidadã, mulher e mãe.
4) Aliás, tenho sido, há muito, alvo de reiteradas ofensas do mais baixo calão, bem como de inúmeras ameaças à minha vida e integridade física. Tais fatos são de conhecimento acessível à imprensa, posto que por inúmeras vezes relatei pormenorizadamente nas redes sociais a ocorrência desse tipo de situação. No entanto, para o jornalismo que me ataca, ameaças e ofensas a uma mãe e mulher não interessam, pois, no caso em questão, não sou uma radical de esquerda e meu sofrimento não pode ser utilizado para o palanque político de sempre. Vítimas, para a “extrema imprensa” engajada só importam se servirem para reforçar a narrativa vitimizante, maniqueísta e reducionista que sequestrou e infantilizou o debate político brasileiro.
6) Se os profissionais da grande imprensa têm o direito de criticar, acusar (e tantas vezes destruir reputações – como no caso em tela), eles também estão sujeitos a críticas por parte do cidadão comum. A liberdade de expressão não é monopólio das redações da grande imprensa, mas sim direito de todo cidadão. “O pau que dá em Chico, dá em Francisco”, diriam nossos avós.
7) Aliás, defender a liberdade de expressão não combina com publicação de listas negras daqueles que têm opiniões – ainda que contundentes – contrárias aos interesses e/ou ideologia dominantes nesta ou naquela redação.
8) Senhores editores e jornalistas: querem voltar a ter a credibilidade e os leitores perdidos? Limitem-se a informar, sob todos os ângulos possíveis, os fatos ao invés de formar “estórias” e narrativas pré-concebidas nas quais o bonzinho e malvado já estão pré-determinados em suas mentes preconceituosas antes da apuração e compreensão dos fatos. Passem a respeitar a inteligência de seus leitores! Sigam os manuais de bom jornalismo! Abdiquem da militância político-partidária disfarçada de jornalismo!
9) Por fim, como a matéria em questão, que de forma leviana e absurdamente imprudente, imputa à minha pessoa a participação em grupo organizado com o objetivo de “destruir reputações” e insultar pessoas, comunico que o caso já está em poder dos meus advogados, para fins de avaliação da necessidade e conveniência da tomada das medidas legais cabíveis, nos foros competentes, contra os responsáveis pela publicação do mencionado artigo. Claudia Wild #CriticaNacional #TrueNews #RealNews
https://criticanacional.com.br/2019/03/19/claudia-wild-responde-ao-estadao/

*

LEANDRO RUSCHEL - Somos acusacos de ser milícias
Não temos jornalismo, temos militantes de esquerda simulando fazer jornalismo



*

ELES TÊM TODO O PODER MENOS O DA VERDADE
Eles têm poder para censurar "notícias falsas", mas não podem desmascará-las? Eles vão censurar "notícias falsas" PORQUE não podem desmascará-las, mesmo com todos os recurso$ de pesquisa e divulgação. 
Por que as redes sociais têm mais credibilidade que a velha imprensa e o Estado brasileiro juntos? 
Toda essa elite foi exposta, desmascarada. O mensalão, o petrolão, a Lava Jato e as evidências que não param de pipocar, provam o que todos já sabiam há muito tempo: o crime no Brasil vem de cima, e em grande parte os agentes do Estado e da imprensa nada fazem para combatê-lo, ao contrário, enlameiam-se cada vez mais no seu encobrimento, na sua defesa e na perseguição daqueles que o denunciam. Exigir respeito é deboche. 


*
Os atuais ministros do STF são os primeiros a desrespeitar a Suprema Corte e a Constituição. Quem pretende ter respeito por estas, não pode ter por aqueles, porque são atitudes incompatíveis.
Mais em:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1048182548699879&id=100005244318899


JANAÍNA DENUNCIA



*

A VERDADE SOBRE O ESTADÃO E A "GRANDE" MÍDIA - DEP. BRUNO ENGLER
https://youtu.be/BL1e0sltP9w


GILMAR PEDE A TOFFOLI "PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS"
Gilmar Mendes enviou um ofício a Dias Toffoli para que o presidente do STF adote “providências que entender cabíveis” quanto a declarações de Jorge Kajuru, informa o site jurídico Jota.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o senador pelo PSB de Goiás fala a um repórter da rádio Bandeirantes e acusa Gilmar de “vender sentenças”.
“A CPI da Toga vai lhe convocar (sic) e você vai ser o primeiro a ser questionado”, afirma Kajuru na entrevista.
O senador prossegue: “Queremos saber como você tem 20 milhões de patrimônio. De onde tirou? De Mega Sena? Herança de quem? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha”.

Questionado sobre a soltura de Beto Richa, Kajuru diz ainda: “Beto Richa é sócio dele, Aécio Neves é sócio dele, o Marconi Perillo é sócio dele”.
https://www.oantagonista.com/brasil/gilmar-pede-toffoli-providencias-cabiveis-contra-kajuru/

Nossa única defesa legal contra esse tipo de crime é impedida pelo traidor do Alcolumbre que ainda afirma que é para o nosso bem!!! Essa é a receita esquerdista tóxica que tem nos destruído: alegar um bem para fazer o mal. Não aguento mais, o cinismo maquiavélico virou regra na política.
A política tem mais psicopatas que as prisões!



MODESTO CARVALHOSA A maior bomba que quase todos os meios de comunicação estão escondendo.
Nesta quinta-feira continua o desmonte da Operação Lava Jato.
O STF está pronto para dar mais um golpe em um dos principais pilares da Operação Lava Jato. A Lava Jato tem 4 pilares: a Justiça Federal, a Promotoria Pública, a Polícia Federal e a Receita Federal. O Supremo Tribunal Federal já minou um dos pilares, a Justiça Federal, deslocando os crimes para serem julgados pela Justiça Eleitoral.
Agora, nesta quinta, prepara o golpe final: depois da revelação das irregularidades do Ministro Gilmar Mendes, o Ministro Dias Toffoli quer impedir que a Receita compartilhe dados bancários e fiscais de forma ampla e detalhada com o Ministério Público e vai colocar em pauta essa discussão nesta quinta-feira.
Ou a sociedade civil toma providências sérias, ou tudo voltará a ser como antes.
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2019/03/stf-discutira-se-receita-pode-fornecer-dados-ao-ministerio-publico.shtml
*
MODESTO CARVALHOSA PEDE IMPEACHMENT DE GILMAR
https://youtu.be/p3LvN9Nbe54
*
Davi Alcolumbre sinaliza que vai barrar CPI da Lava Toga
https://www.oantagonista.com/brasil/davi-alcolumbre-sinaliza-que-vai-barrar-cpi-da-lava-toga/

AJUDE A COMBATER A DITADURA DO STF - CPI LAVA TOGA - SEN. ALESSANDRO VIEIRA
https://youtu.be/DBvSMiwchgM

URGENTE: Senador Reguffe coloca STF contra a parede, defende CPI 'Lava Toga' e enquadra: 'Que..
https://youtu.be/2JgZGfG9lcY

PROTESTO STF - REGINA DUARTE NA PAULISTA - Eu Não Tenho Mais Medo!
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/protesto-stf-regina-duarte-na-paulista.html

"Mas, eis a surpresa, a portaria (ato administrativo interno) determina que o inquérito seja presidido por um dos seus Ministros (Alexandre de Moraes) para apuração dos fatos (quais, a portaria não diz) com base no regimento interno (instrumento de cunho administrativo para organização interna corporis). Ou seja, o Judiciário (STF) investigará crimes? E contra si próprio? É isso mesmo? Investigará e depois? Ajuizará a ação? E depois condenará sendo a própria vítima? E se precisar quebrar sigilos protegidos constitucionalmente, o Ministro já como investigador oficiará direto à operadora ou órgão público? Ele pedirá autorização ao colega, que pode ser também vítima do crime investigado? E se o juiz de Primeira Instância resolver publicar ordem de serviço autorizando a instauração de inquérito para apurar crimes contra si, tudo certo? Tudo conforme os ditames constitucionais mais consagrados? Tudo normal?
E Aqueles que se mostram sempre preocupados com um Judiciário que se preocupe apenas com as garantias processuais e com a sua falta de contaminação com a investigação, a fim de preservar a sua imparcialidade, tudo certo?"
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155904942261786&set=a.10150501431386786


JANAÍNA PASCHOAL
.

PAULO PAVESI

Nenhum comentário:

Postar um comentário