Seguidores

sábado, 23 de março de 2019

O TEMER tá preso BABACA - DIVAS DA OPRESSÃO - CAMILA ABDO, VALÉRIA BERNARDO, PAULA MARISA

.

Paralizar o país é meta revolucionária, não prejudica o STF.

*

Trump inocentado da acusação de ter conluio com os russos, amiguinhos da Hillary. A esquerda mais uma vez agiu com a regra de ouro dos psicopatas: "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz."

Se não me engano, a censura do nosso TSE às fake news, que "corromperiam o resultado das eleições", se basearam nesta acusação caluniosa contra Trump, de que ele teria tido ajuda dos russos para bombardear a internet com fake news contra a Hillary. E hoje o STF continua a operação mordaça aos robôs de Bolsonaro, com esse mesmo pretexto.

Perseguir internautas não vai melhorar a reputação do STF. Ele sabe disso. E o dano que a censura traz à democracia é MUITO maior que o dano causado por calúnias e ameaças ao STF. Ele sabe disso. Ele também sabe que a ameaça real ao STF vem da determinação e atividade incessante do povo da Internet de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebra-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada.

O fato é que NEM FAKE NEWS, NEM DISTRAÇÕES, NEM DESINFORMAÇÃO CALCULADA NOS IMPEDEM DE ESTAR CADA VEZ MAIS BEM INFORMADOS!

Esse é o crime das redes sociais, para aqueles que estão ameaçados pela verdade.

Censura é a única arma que pode nos derrotar. Eles sabem disso.

***

CRIME ORGANIZADO pode interferir no resultado das eleições de 2018? Sim, fazendo leis para nos CENSURAR

ORCRIM PODE INTERFERIR NAS ELEIÇÕES?
Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País.

Did Russian Agents Influence the U.S. Election with Fake News?

"Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump."


Nenhum comentário:

Postar um comentário